Ultimas

11/03/2014

Após farra de jogadores e dispensas, presidente do CSE se pronuncia sobre o caso

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte -  
Em entrevista concedida ao site oficial do CSE, o presidente do clube, Helenildo Neto, comentou o momento o qual o clube passava antes da derrota por 7 x 1 para o CSA no último sábado, pelo Campeonato Alagoano.
Além disso, o mandatário também comentou sobre a festa e suposta orgia regada a mulheres, bebidas e cigarro de atletas do clube na mesma noite de sofrer o massacre em campo. Inicialmente, Neto lembrou que o CSE vinha há seis jogos invicto. Até então, o tricolorido tinha dois empates e quatro vitórias. “Então, um resultado daquele contra o CSA não tem explicação”, comenta.
Ainda sobre os acontecimentos que envolveram alguns jogadores do CSE, em Palmeira dos Índios, após a derrota contra o CSA, o presidente foi enfático e pregou respeito ao clube e à cidade. “Nenhum jogador tem a obrigação de amar a camisa do CSE. Mas tem a obrigação sim, de respeitá-la”, e emendou: “haver comemoração no mesmo dia daquela derrota, e da maneira como se deram, tanto a derrota quanto à festa, foi uma afronta. Um desrespeito ao clube, ao profissionalismo, à torcida e à cidade”.
Sobre o desempenho do time do CSE, Neto comentou: “Ainda continuamos na segunda colocação do grupo. Esse resultado negativo do último jogo não pode e não vai tirar o foco do que queremos, que é a classificação. Vamos trabalhar forte durante a semana para corrigir os erros e fazer um grande jogo no Sábado –contra o CEO no Juca Sampaio-. O único resultado que nos interessa é uma vitória. E uma boa vitória”.
O clube anunciou nesta segunda uma lista de dispensas pela qual também inclui jogadores que não seriam mais aproveitados pela comissão técnica. Foram embora o lateral-direito Thiago Maciel, o lateral-esquerdo Vladimir, os volantes Ives e Marquinhos, e os meias Henrique e Cadu. Destes, apenas Marquinhos e Ives foram dispensados por conta da farra, segundo a assessoria do clube.
Atual elenco do CSE:
Goleiros: Max (ex-Operário-MT), Carlinhos (base), Tiago (ex-CRB) Wellington (base) e Rodolpho (ex-Feira de Santana-BA);
Laterais-direitos: Dida (ex-Independente-PA) e Diogo (base);
Zagueiros: Lucão (ex-Macaé-RJ), Silvio (ex-Boa Esporte-MG), Santiago (ex-Guarani-SC), Iago (ex-Duque de Caxias-RJ) e Jadson (base);
Laterais-esquerdos: Carlos Alberto (ex-Boavista-RJ), Raik (base) e Pintado (ex-Santa Cruz-RN);
Volantes: Robélio (ex-Sete de Setembro-AL), Lucas Michels (ex-Szigetszentmiklós-Hungria) e Cristiano (ex-Chã Grande-PE);
Meias: Guilherme (base) e Paulo Victor (ex-Boa Esporte-MG);
Atacantes: Deivinho (base), Wagner (base do Parma-Itália), Zé Paulo (ex-CRB-AL), Itacaré (ex-Juazeirense-BA) e Romero (ex-Uberlândia-MG).
Técnico: Laelson Lopes
Patrocinadores: Prefeitura de Palmeira dos Índios e Unimed.
Fornecedor de material esportivo: Aktion.

Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates