Ultimas

07/03/2014

Charles Hebert será o árbitro do jogo CSA X CSE

Foto: Romário Silva/PalmeireEsporte -  
A Federação Alagoana de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira a escala de arbitragem para a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano. Charles Hebert Ferreira apita CSA e CSE no sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Pedro Jorge Santos e Wladson Oliveira serão os auxiliares, e Rafael Carlos Salgueiro o quarto árbitro.
George Alves Feitosa é o responsável pelo jogo entre Coruripe e CRB no sábado, às 15h15m, no Estádio Gérson Amaral. Ele será auxiliado por Rondinelly dos Santos Tavares e Douglas Lino da Silva. O quarto árbitro é Denis Ribeiro Serafim. 
Fechando a rodada no sábado, Júlio César Farias comanda Murici x Comercial, às 20h, no Estádio José Gomes da Costa. Os assistentes são Adeílton Guimarães da Hora e Vagner José da Silva. Helder Brasileiro será o quarto árbitro. 
No domingo, o CEO recebe o ASA, às 16h, no Edson Matias. José Ricardo Laranjeira apita o jogo, sendo auxiliado por Thalis Augusto Monteiro e Denílson dos Santos Silva. Helder Brasileiro fica como quarto árbitro. Em Penedo, Penedense e Santa Rita jogam às 15h15m, no Alfredo Leahy. Denis Ribeiro Serafim é o responsável pela partida, e Carlos Jorge Titara e Otávio Correia de Araújo serão os bandeiras. O quarto árbitro será José Aílton Da Silva.
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates