Ultimas

30/03/2014

CRB bombardeia o Coruripe, mas perde por 1 x 0 e não tem vaga antecipada; veja o gol

Foto: Tnh1 - 
O CRB precisava de uma vitória simples para conseguir se classificar de forma antecipada às semifinais do Campeonato Alagoano, só que tendo a vitória na mão e tendo bombardeado o Coruripe, acabou perdendo por 1 x 0 na tarde deste domingo (30), no Estádio Rei Pelé, pela 8ª rodada.
Como de praxe no Estadual, a partida começou atrasada em 7 minutos. Mas quando começou o Galo foi para o ataque e pressionava, experimentando também os chutes de longe. O Coruripe não estava afim disso e logo em seguida passou a valorizar a posse de bola para tentar ir chegando aos poucos na frente, só que não chutava em gol. A partida seguiu movimentada e de certa forma equilibrada,apesar de que era o Galo quem criava mais chances para abrir o marcador.
Da metade para o final o CRB passou a ter um amplo domínio da partida e inclusive seu goleiro nem tocava na bola. Enquanto isso o o Hulk ficava recuado e procurando um contra-ataque, mas não assustava. Só o time praiano atacava, mas o alviverde do litoral sul segurava a pressão. Só que na primeira finalização do Coruripe, aos 34 minutos, a bola foi cruzada na área em cobrança de falta e Williams José desviou para o fundo do gol. O Galo foi atrás do empate e quando acertava o chute na meta o goleiro adversário pegava. Mesmo com uma grande pressão regatiana com o empate não vindo por pouco, foi o Hulk quem terminou na frente até o intervalo.
Veja o gol
No segundo tempo o CRB voltou disposto a virar o jogo e manteve a pressão, chegando perto do primeiro. Enquanto isso o Coruripe seguiu todo recuado e muitas vezes sua defesa ficava toda na sua grande área para tentar recuperar a bola e ligar um contra-ataque. Se dependesse do que criava o Galo deveria até estar vencendo por uma boa diferença de gols, só que a anciedade e pressa atrapalhavam a equipe na hora “H”.
O time praiano explorava muito suas laterais e as jogadas aéreas, vencia muitas delas contra o Hulk, só que não colocava a redonda para dentro. Por outro lado o Coruripe segurava o jogo de toda maneira e gastava todo o tempo que era possível, para tentar encaminhar a vitória. O CRB tinha jogo na mão, chegou a ficar na cara do gol algumas vezes, mas Santos fazia defesas milagrosas. Nos lances finais o cenário permaneceu o mesmo, mas como o poderio ofensivo regatiano foi deficiente, o Hulk se aproveitou parasair com os três pontos.
Foto: Paulo Victor Correia/TNH1
Como fica
O placar de 1 x 0 mantém o CRB na liderança do grupo A com 17 pontos, mas não classificou de forma antecipada porque precisava da vitória. Outro detalhe é que o Galo perdeu a sua invencibilidade de sete jogos jogos, sendo 4 vitórias e 3 empates. O Coruripe, por sua vez, passa o CSA e assume a 1ª colocação do grupo B com 14 pontos e abre seis pontos do Murici, o primeiro fora do G2, praticamente selando sua classificação. Na próxima rodada o Galo enfrenta o Penedense no sábado (5), no Estádio Alfredo Leahy, e também no dia 5 o Coruripe recebe o Comercial no Gérson Amaral.
Outros jogos da 8ª rodada da segunda fase: CSE 2 x 0 CSA/ Comercial 2 x 2 Murici, Santa Rita 1 x 2 Penedense, ASA 3 x 2 CEO.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates