Ultimas

22/03/2014

CSA e Santa Rita fazem jogo morno e empatam por 0 x 0 em Boca da Mata

Foto: Blog Notícia na Mira -  
No Estádio Edson Matias, em Boca da Mata, CSA e Santa Rita fizeram um jogo morno e ficaram no empate por 0 x 0 na partida em que as duas equipes estavam na briga pela classificação para as semifinais do Campeonato Alagoano. O jogo, que aconteceu na tarde deste sábado (22).
No primeiro tempo o duelo demorou 9 minutos para começar, atraso este que vem acontecendo em praticamente todos os jogos do Estadual. Mas logo com 15 segundos de bola rolando o Santa Rita foi bombardeando para cima e fez o goleiro Pantera fazer duas grandes defesas e ainda ver a bola estourar na sua trave. A equipe da casa pressionava a saída de bola do Azulão, que tentava manter a tranquilidade para buscar o contra-ataque e desta forma chegou a fazer o arqueiro Jeferson trabalhar algumas vezes.
O jogo depois deu uma acalmada porque ficou muito centrado no meio de campo, o que consequentemente diminuía as chances de a bola estufar a rede. Apesar disso o confronto era equilibrado e as duas equipes chegavam na frente na mesma proporção, sem deixar alguma tendência para quem iria fazer o primeiro gol. Apesar de que os dois times mereciam balançar a rede, ninguém conseguiu fazê-lo até a hora do intervalo e o zero prevaleceu no placar.
Foto: Edson Moura/TNH1
A partida voltou com o Santa Rita novamente querendo surpreender nos lances iniciais, mas a defensiva maruja evitava qualquer problema. A equipe de Boca da Mata passou a ter um certo controle no confronto, pois tinha mais posse de bola e atacava mais. Enquanto isso o contra-ataque era a melhor forma que o CSA tinha para buscar o gol, mas tinha uma carência de um finalizador para tentar concluir as jogadas de ataque. Quando criava, justamente a finalização não era das melhores por parte do Azulão.
Da metade para o final o CSA se soltou mais e chegou a dar umas pressionadas, invertendo a situação do quadro da partida e fazendo com que o Leão fosse tentar os contra-golpes. Apesar das mudanças promovidas pelos treinadores nas respectivas equipes, nos minutos finais o duelo foi disputado e bastante brigado, com poucos lances de gol. Sendo assim, nem o Azulão e nem o Leão conseguiram o que queriam.
Foto: Blog Notícia na Mira
Como fica
O 0 x 0 mantém o CSA com a liderança do grupo B, somando 9 pontos, e cada vez mais perto da classificação. Por sua vez, o Santa Rita permanece com o 4ª lugar com 8 pontos e precisava vencer para não ficar distante do G2. Na próxima rodada o Azulão enfrenta o Comercial na quarta-feira (26) em casa, enquanto o Leão vai até Coruripe no mesmo dia enfrentar o Hulk.
Outros jogos da 6ª rodada da segunda fase: domingo, 15h15- Comercial x Penedense/ 16h- ASA x Murici, CSE x Coruripe, CRB x CEO.

Classificação
Copa Maceió
 CLUBEPGJG
Grupo A
1CSE125
2CRB115
3ASA105
4Santa Rita86
5Comercial35
Grupo B
1CSA96
2Coruripe55
3Murici45
4CEO35
5Penedense25

Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates