Ultimas

29/03/2014

Com dois gols de Zé Paulo, CSE vence o CSA e se mantem na segunda posição do grupo A

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte - 
Quem vencesse iria abrir uma boa margem de pontos para buscar a classificação para assemifinais do Campeonato Alagoano. E quem conseguiu ela no Estádio Juca Sampaio foi o CSE, que venceu o CSA por 2 x 0, pela 8ª rodada.
No primeiro tempo a partida era equilibrada e as duas equipes estavam com as defesas bastante fortalecidas, dificultando a ação dos homens de frente. Aos poucos o tricolorido tentava ter o domínio, uma vez que tinha mais posse de bola e a retia bem no campo ofensivo. E foi aos 7 minutos que Robélio tomou a bola de Roberto Dias, deixou para Zé Paulo, que partiu em velocidade e chutou no canto direito de Pantera, que não alcançou. Foi o primeiro gol da partida e para o CSE. O jogo ficou quente depois e os atletas dos dois times costumavam discutir bastante, e até chegaram a trocar empurrões. Por isso, aos 13’ foram expulsos o atacante Jeferson Maranhense no CSA e o lateral Dida, do CSE.
O Azulão então foi para cima e tentava reagir, mas pouco fazia o goleiro adversário trabalhar por causa da boa marcação do time da casa, que jogava mais no contra-ataque e assustava um pouco quando finalizava. Na reta final da etapa o confronto deu uma acalmada, mas mesmo assim estava bem disputado. Algumas chances ainda foram criadas pelos dois times nos minutos finais, mas a bola não acabou entrando, o que gerou a vitória parcial do tricolorido. 
Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte
O CSA voltou querendo jogo no segundo tempo e se postava de forma mais ofensiva do que na etapa inicial. Com menos de dois minutos o meia Daniel Costa levou uma pancada perto da linha e dentro da grande área, o que seria pênalti, mas num lance difícil a arbitragem marcou falta fora da área. A pressão azulina era grande e o gol parecia que ia sair rapidamente. Enquanto isso o CSE se defendia de todo jeito e tentava encaixar um contra-ataque. Depois que conseguiu diminuir a pressão azulina, o tricolorido passou a atacar com mais frequência, só que se precipitava muito na hora dos cruzamentos e passes finais para a conclusão.
Aos 12 minutos Zé Paulo driblou Roberto Dias e Pantera ao mesmo tempo perto dapequena área e foi tocado pelo goleiro azulino, recebendo o pênalti. O mesmo Zé Paulo cobrou aos 13’ e colocou com frieza e rasteiro no canto esquerdo de Pantera, que ficou no meio. Foi o segundo gol do CSE. A equipe de Palmeira dos Índios queria mais e inverteu o cenário da partida, exercendo constantes pressões. Já o Azulão tentava acordar, só que errava muitos passes e pouco fazia o goleiro adversário trabalhar. Nos momentos finais do jogo, o tricolorido apenas administrou o resultado para garantir a vitória.
Foto: Romário Silva/Palmeira Esporte
Como fica
Com o 2 x 0 o CSA continua garantindo a liderança do grupo B, somando 12 pontos, mas não conseguiu uma classificação ao menos virtual. Para conseguí-la matematicamente nesta rodada, o Azulão teria que sair vitorioso e torcer para que o Murici e CEO não vencessem. Já o CSE mantém o 2º lugar do grupo B com 15 pontos e abre cinco do ASA, o primeiro fora do G2 mas que ainda vai jogar. Na próxima rodada o Azulão recebe o ASA no outro sábado (5), enquanto o tricolorido visita o Murici no mesmo dia.
Outros jogos da 8ª rodada da segunda fase: domingo, 15h15- Comercial x Murici, Santa Rita x Penedense, 16h- ASA x CEO, CRB x Coruripe.
Ficha técnica
Campeonato Alagoano 2014 – Segunda Fase – 8ª rodada
Jogo: CSE 2 x 0 CSA
Gols: CSE- Zé Paulo aos 7’ do 1T e 13’ do 2T
Local: Estádio Juca Sampaio, Palmeira dos Índios-AL
Data: 29/03 (sábado)
Hora: 15h15
Árbitro: Denis Serafim Ribeiro (FAF)
Auxiliar 1: Adeilton Guimarães da Hora (CBF-AL)
Auxiliar 2: Maxwell Rocha da Silva (FAF)
CSE:
1- Rodolpho
2- Dida (expulso aos 13’ do 1T)
3- Silvio
4- Lucão
6- Carlos Alberto
5- Cristiano
7- Robélio
8- Lucas Michels
10- Diego Recife (20-Paulo Victor, aos 15’ do 2T)
11- Deivinho (14-Josuel, aos 30’ do 2T)
9- Zé Paulo (17-Romero,, aos 42’ do 2T)
Técnico: Laelson Lopes
Banco CSE: 12-Tiago, 13-Jadson, 14-Josuel, 15-Diogo, 16-Guilherme, 17-Romero, 18-Itacaré, 19-Wagner, 20-Paulo Victor.
CSA:
1- Pantera
2- Pedro Silva
3- Léo Bahia (13-Cláudio Allax, aos 28’ do 2T)
4- Roberto Dias
6- Mineiro
5- Charles Vagner
8- Lucas
7- Léo Maceió (18-Diego Clementino, aos 27’ do 1T)
10- Daniel Costa
11- Jeferson Maranhense (expulso aos 13’ do 1T)
9- Dinei (20-Uederson, aos 15’ do 2T)
Técnico: Estevam Soares
Banco CSA: 12-Eduardo, 13-Cláudio Allax, 14-Baggio, 15-Robson, 16-Jerson, 17-Vassoura, 18-Diego Clementino, 19-Edgard, 20-Uederson.
Classificação
Copa Maceió
CLUBEPGJG
Grupo A
1CRB177
2CSE158
3ASA107
4Santa Rita87
5Comercial67
Grupo B
1CSA128
2Coruripe117
3Murici77
4CEO67
5Penedense57

Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates