Ultimas

07/03/2014

CSE está praticamente definido para enfrentar o CSA no Rei Pelé neste Sábado.

Foto: Romário Silva -  
O Tricolor palmeirense  realizou  na tarde desta quinta feira (6), no Estádio Juca Sampaio, o coletivo apronto, visando o jogo de sábado as 16:00 horas,  diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 3ª rodada do segundo  turno do Campeonato Alagoano 2014.
O técnico Laelson Lopes iniciou o coletivo, mantendo  o mesmo  time que venceu as duas primeiras partidas na Copa Maceió (segundo turno), promovendo  poucas mudanças no decorrer do trabalho.
Com retorno de Zé Paulo, que se reapresentou com dois dias de atraso, o técnico manteve o artilheiro do time no meio campo, depois de ter tido uma longa  conversa com o mesmo.
O lateral esquerdo Jefferson Pintado, contratado recentemente, treinou o tempo todo no time de baixo, já Paulo Victor quem vem de lesão no joelho, participou apenas de metade do treino e também no time reserva.
dor de cabeça para o técnico tricolor ocorreu no final do coletivo, quando o atacante David, um dos destaques do time na competição, deu um susto em todos, ao cair  na grande  área, depois de um choque com o zagueiro Lucão, o atleta foi atendido ainda no gramado em seguida levado de maca  para os vestiários.
Em entrevista ao Programa Bola na Rede da Rádio Sampaio AM, o fisio terapeuta  André Soares, afirmou ter sido uma leve torção,  que o atleta ficará em repouso durante toda a noite, para uma melhor observação nesta sexta feira.
A delegação  tricolor viaja para a capital  logo após o jantar desta sexta feira, ficando hospedada no Blue Mar Hotel, em Maceió.
Como aconteceu nos jogos anteriores fora de casa,  a diretoria do CSE, dando todo conforto possível aos atletas, para que os mesmos, possam trabalhar com tranquilidade e corresponder dentro de campo, com vitórias.
A relação dos atletas somente será passada a imprensa, após o recreativo que será realizado nesta sexta feira pela manhã no Juca Sampaio.
Provável time: Rodolfo, Dida, Santiago,   Silvio Carrasco e Carlos Alberto  -   Yago, Robélio, Cristiano e Zé Paulo – David ( Marquinhos ) e Itacaré
Técnico; Lelson Lopes
Fonte: com Antônio Oliveira 

Um comentário:

  1. Vamos TRICOLOR ! Traz mais uma vitória pra casa...

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates