Ultimas

19/03/2014

CSE está práticamente definido para enfrentar o Coruripe nesta quarta-feira

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte -  
CSE e Coruripe fazem jogo de vice-líderes na noite desta quarta-feira, às 20h30m, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O Tricolor está no segundo posto do Grupo A do returno, com nove pontos, e o Hulk ocupa a mesma posição na Chave B, com cinco.

Supervisor do Coruripe, Erivaldo Domício informou que a equipe perdeu o meia Chiquinho, suspenso, mas, em compensação,conta com o retorno nesta quarta do volante Jota e do atacante Ivan, que já cumpriram suspensão automática.


Diretor do Tricolor, Fábio Buratta disse em entrevista que a tendência é o treinador Laelson Lopes manter o time que goleou o CEO por 4 a 0 na última rodada.
- Ele não tem baixas e, se mudar, será apenas pelo fato de jogar fora. O time foi bem na última rodada e pode ser repetido - explicou o dirigente.
Denis Ribeiro Serafim (FAF) vai apitar o jogo de logo mais, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) vai ser o quarto árbitro. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Coruripe: o Hulk deve ser escalado pelo técnico Jaelson Marcelino com: Santos; Renato, Willames José, Jonny e Jair; Anderson, Jota, Aurélio e Julian; Etinho e IIvan (Roni).
CSE: o Tricolor deve ser confirmado pelo treinador Laelson Lopes com: Rodolpho ou Thiago; Dida, Silvio, Santiago e Carlos Alberto; Cristiano, Iago, Paulo Victor e David; Zé Paulo e Itacaré.
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates