Ultimas

10/03/2014

CSE: Treino com portões fechados deixa torcedores chateados no Juca Sampaio.

Portões fechados no Juca Sampaio (Foto: Romário Silva)
Por redação - 

A crise está rondando o Clube Sociedade Esportiva - CSE. Após sofrer uma das maiores goleadas de sua história para o CSA, 7 a 1, no ultimo sábado e de anunciar a dispensa de seis atletas na manhã desta segunda-feira (10), o elenco se reapresentou na tarde de hoje (10), no estádio Juca Sampaio.

Antes do início do treino a diretoria se reuniu com a comissão técnica e logo em seguida conversou com o elenco. Os detalhes da reunião não foram divulgados. Após a reunião os jogadores foram para o campo e realizaram um trabalho técnico e tático com campo reduzido sob o comando do técnico Laelson Lopes


Torcedores no lado de fora do Juca Sampaio
(Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)
Aproximadamente 15 torcedores que foram ver o treino do tricolor no Juca, foram surpreendidos com a notícia de que o treinamento seria de portões fechados,  a noticia logo causou uma revolta por parte dos torcedores

Insatisfeitos os torcedores deram início a um principio de protesto contra alguns jogadores dispensados que estavam na secretária do clube para assinar a rescisão contratual com o clube.

"Os jogadores fazem as merdas e quem paga é o torcedor, isso não existe não." Disse um torcedor.

Os seis atletas que foram dispensados pela direção do CSE foram até a secretaria do clube para rescindir os contratos, logo em seguida os jogadores saíram pelos portões dos fundos para evitar tumulto com os torcedores que estavam em frente a secretaria.
Imagem exclusiva do treino do CSE (Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates