Ultimas

08/03/2014

CSE vai com três retornos e dois desfalques contra o Azulão; atacante é contratado

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte - 
Na briga pela liderança do grupo A do Campeonato Alagoano, o CSE tem um compromisso importante neste sábado (8). Às 16h, o tricolorido enfrenta o CSA no Estádio Rei Pelé.
Para tal, o técnico Laelson Lopes já tem seu time definido, apesar de que só vai ser confirmado momentos antes do jogo. Mas ele tem boas notícias. O lateral-direito Thiago Maciel, o meia Paulo Victor e o atacante Zé Paulo se recuperaram de lesão e estão confirmados.
Mas dos três, o primeiro briga pela titularidade e o terceiro fica no ataque, enquanto o segundo é opção para o decorrer do jogo. Outra novidade é o lateral-esquerdo Pintado, recém contratado e que teve sua regularização confirmada. Por outro lado, o lateral-esquerdo Vladimir e o volante Ives foram vetados pelo departamento médico.
O provável CSE tem: Rodolpho; Dida (Thiago Maciel), Silvio, Santiago e Carlos Alberto; Iago, Robélio, Cristiano e Deivinho; Zé Paulo e Itacaré.
Reforço
A diretoria do tricolorido confirmou nesta sexta-feira a contratação do atacante Romero. O atleta tem 22 anos, é natural de Rio Novo-MG, e foi formado no Joinville-SC. Romero também tem passagens pelo Juventus-SC, Matonense-SP, e estava no Uberlândia-MG.
Atual elenco do CSE:
Goleiros: Max (ex-Operário-MT), Carlinhos (base), Tiago (ex-CRB) Wellington (base) e Rodolpho (ex-Feira de Santana-BA);
Laterais-direitos: Thiago Maciel (ex-Bonsucesso-RJ), Dida (ex-Independente-PA) e Diogo (base);
Zagueiros: Lucão (ex-Macaé-RJ), Silvio (ex-Boa Esporte-MG), Santiago (ex-Guarani-SC), Iago (ex-Duque de Caxias-RJ) e Jadson (base);
Laterais-esquerdos: Carlos Alberto (ex-Boavista-RJ), Vladimir (ex-Crato-CE), Raik (base) e Pintado (ex-Santa Cruz-RN);
Volantes: Robélio (ex-Sete de Setembro-AL), Lucas Michels (ex-Szigetszentmiklós-Hungria), Marquinhos (ex-Tupi-MG), Ives (ex-Bangu-RJ) e Cristiano (ex-Chã Grande-PE);
Meias: Guilherme (base), Paulo Victor (ex-Boa Esporte-MG), Cadú (ex-Guarani-SP) e Henrique (ex-Vitória-PE);
Atacantes: Deivinho (base), Wagner (base do Parma-Itália), Zé Paulo (ex-CRB-AL), Itacaré (ex-Juazeirense-BA) e Romero (ex-Uberlândia-MG).
Técnico: Laelson Lopes
Patrocinadores: Prefeitura de Palmeira dos Índios e Unimed.
Fornecedor de material esportivo: Aktion

Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates