Ultimas

15/03/2014

Daniel Costa comanda a vitória do CSA por 2 x 0 sobre o Comercial; veja os gols

Foto: Reprodução TV Pajuçara -  
Sob comando do auxiliar Lino, no primeiro jogo sem o comando do técnico Oliveira Canindé, o CSA garantiu a vitória sobre o Comercial por 2 x 0 graças a Daniel Costa, que fez os dois, sendo um contando com um “frango” do goleiro no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata -já que o time mandante teve seu estádio em Viçosa vetado por falta de laudos-, pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Alagoano. O duelo, que aconteceu na tarde deste sábado (15).
No primeiro tempo o Azulão tratou logo de partir para cima do adversário, que precisou se recuar um pouco para tentar o contra-ataque. Explorando bem os lados do campo, principalmente o direito, o CSA tinha uma superioridade no jogo e assustou em alguns momentos. O Comercial depois conseguiu dar uma esfriada nos ânimos do time marujo e com contra-golpes em velocidade passou a chegar mais no ataque, tendo até pressionado por alguns minutos.
A partida estava boa e bastante movimentada. As chances de gols apareciam constantemente, mas faltava mais capricho dos atacantes para que as conclusões fossem em gol. Na reta final da primeira etapa o confronto deu uma esfriada, já que poucos lances que assustassem os arqueiros aconteceram, com exceção quando aos 44’ o zagueiro Roberto Dias tirou o gol do Canarinho ao tirar a bola em cima da linha. Sendo assim, o primeiro tempo foi embora sem ninguém ter conseguido balançar a rede.
Foto: Cortesia - Blog Notícia na Mira
Na etapa final o CSA voltou com mais posse de bola e tendo mais tranquilidade para tentar abrir o placar. Novamente bem fechado na defesa, o Comercial segurava e voltou a investir nos contra-ataques. A presença ofensiva era maior por parte do time marujo, mas quando atacava o Canarinho às vezes dava trabalho ao goleiro Pantera. Só que o duelo voltou a dar uma esfriada novamente porque ambas as equipes passaram a ficar tocando a bola por muito tempo no meio campo e demoravam para tentar o gol. Aos 21’, Jeferson Maranhense chutou e a bola tocou na mão de um defensor do Comercial, mas a arbitragem mandou seguir. Quando levava pressão, o time de Viçosa passou a gastar tempo quando tinha a oportunidade, o que dava a transparecer que o empate já lhe servia.
O domínio seguiu com o Azulão, mas precisava ser mais objetivo e calibrar a pontaria paraficar na frente. Só que aos 30 minutos Daniel Costa mandou um chute fraco de longe, mas o goleiro Tiago deixou a redonda passar entre suas pernas, levando um “frango” que deu a vantagem ao CSA. No prejuízo, o Comercial passou a ter pressa para ir ao ataque, mas não conseguia chegar bem e parou de assustar. Enquanto isso o time marujo não deixou de ser superior e dominava. Aos 42 minutos, o nome do jogo, Daniel Costa, cobrou falta com muita categoria e acertou o ângulo de Tiago, ampliando para o Azulão e dando números finais ao jogo.
Veja o primeiro gol
Confira o segundo gol
Como fica
O resultado de 2 x 0 mantém o CSA na 1ª colocação do grupo B com 7 pontos. Enquanto isso o Comercial, que tentava sua primeira vitória na segunda fase, é o lanterna do grupo A com 2 pontos. Na próxima rodada o Azulão recebe o Santa Rita na quarta-feira (19), no Rei Pelé. Já o Canarinho pega o Penedense no mesmo dia, fora de casa.
Outros jogos da 4ª rodada da segunda fase: ASA 4 x 2 Penedense/ sábado, 20h30- CSE x CEO/ domingo, 15h15- Santa Rita x Coruripe/ segunda, 20h30- CRB x Murici.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates