Ultimas

28/03/2014

Diretoria do CSE entra com representação na FAF contra o árbitro José Ricardo Laranjeira

Diretor Aurélio (Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)
Bastante chateada com a arbitragem  de José Ricardo Laranjeira no jogo  CEO 1 x 0 CSE  a diretoria do tricolor, através do diretor Aurélio Brasileiro "Lelo", entrou na tarde de ontem (Quinta-feira), com uma representação na Federação Alagoana de Futebol, contra o árbitro.  
Laranjeira expulsou os jogadores Santiago e  Yago ainda no primeiro tempo, e tirou o lateral esquerdo Jefferson Pintado da próxima partida com o  3º cartão amarelo,  sendo assim o CSE não contará na partida de sábado diante do CSA, com 3 dos seus principais jogadores.
Laranjeira também  foi questionado na marcação da penalidade máxima, que segundo os presentes a falta aconteceu, mas foi fora da área
Em sua pagina do Facebook o Presidente Helenildo Neto desabafou.
"Nós começamos esse campeonato sendo questionados por todos, juntos com nossa torcida, vencemos a falta de campo para treinar, driblamos todos os problemas estruturais e hoje brigamos como homens para fazer um campeonato alagoano digno, para nossa torcida e nossa família. Hoje passamos por um momento muito triste, mas tudo o que foi feito contra nossa equipe hoje, não nos abalou e quis o destino que continuássemos no zona de classificação!! Sendo assim, vamos lutar até o final e com muita hombridade nos juntar à nossa incrível torcida para mostrar quem de verdade é o CSE!!! Torcida tricolorida contamos com vocês!"
O ex-presidente Antonio Oliveira diz já ter visto este filme.  em 2012 o CSE foi  vergonhosamente garfado em Arapiraca em uma semi-final do 2º turno, quando teve dois atletas expulsos ainda no primeiro tempo e pênalti que não houve, com um detalhe o arbitro naquela oportunidade era Evandro Rogério Roman da Federação  Paranaense.
Fonte: com Voz De Ouro.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates