Ultimas

15/03/2014

Em busca da reabilitação, CSE enfrenta o CEO neste sábado no estádio Juca Sampaio

Foto: Romário Silva - 
Depois perder a invencibilidade no 2º turno do campeonato alagoano com uma derrota muito contestada para o CSA por conta da goleada de 7 a 1, e uma semana conturbada com os problemas extra-campo, o CSE tenta se reabilitar na competição contra o CEO, na noite deste sábado (15), em Palmeira dos Índios.

Na segunda colocação do Estadual, o Tricolor soma 06 pontos, um atrás do ASA que é o líder do grupo A, com 7 pontos ganhos.  O jogo válido pela quarta rodada do segundo turno , está marcado para às 20h30min, no Estádio Juca Sampaio. 

A escalação oficial só será divulgada momentos antes do jogo, mas a única mudança para a partida será a volta do meia Paulo Victor, que deve entrar no lugar de Robélio.  Este, no entanto, será titular.

Provável escalação

A escalação provável do CSE, tem Rodolfo, Dida, Santiago, Silvio Carrasco e Carlos Alberto, Yago,  Cristiano, Paulo Victor e Zé Paulo, David e Itacaré. Técnico; Lelson Lopes.

Arbitragem

O árbitro do jogo será Josevaldo Bisarria de Melo (CBF/AL). Ele vai ser auxiliado por Thalis Augusto Monteiro (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (FAF). Anderson Gomes Leandro (FAF) será o quarto árbitro


Fonte: Com Todo Segundo

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates