Ultimas

25/03/2014

Em busca da reabilitação, CSE enfrenta o CEO em Olho D'Água das Flores

A derrota para o Coruripe por 3 a 1, no últimodomingo, deixou o time do CSE em alerta. Vice-líder do Grupo A, a equipe tricolor viu escapar a chance de abrir quatro pontos de vantagem sobre o ASA, terceiro colocado na chave. Nesta quarta-feira, o time de Palmeira dos Índios tenta a reabilitação contra o CEO, às 15h15m, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. 
Foto: Romário Silva 
Depois da derrota para o Hulk, o técnico Laelson Lopes projetou as dificuldades que o time deverá enfrentar na partida desta quarta. 
- Sabemos que contra o CEO iremos encontrar muita dificuldade com o gramado, pelo time adversário e o horário que apresenta muito calor. Mas vamos lá para fazer o nosso papel que é tentar os três pontos e seguir rumo a classificação - disse o treinador. 
Foto: Romário Silva
Para o confronto contra o time sertanejo, o técnico Laelson Lopes terá o retorno do volante Iago, que cumpriu suspensão diante do Coruripe. Nesta terça, o treinador comanda um coletivo no estádio Juca Sampaio. O provável time para enfrentar o CEO será com Rodolpho; Dida, Silvio, Santiago e Carlos Alberto; Cristiano, Iago, Paulo Victor e David; Zé Paulo e Itacaré. 
No segundo turno do Campeonato Alagoano, o CSE acumula quatro vitórias e duas derrotas. O Tricolor soma 12 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates