Ultimas

10/03/2014

Em reunião com dirigentes, governador de Alagoas garante investimento maior nos clubes

Foto: Secom Alagoas -  
O governador Teotonio Vilela Filho recebeu nesta segunda-feira (10) os dirigentes dos clubes que participam do Campeonato Alagoano de Futebol para reunião no Palácio República dos Palmares.
Durante o encontro foram discutidos os investimentos do governo aos clubes que participam este ano dos campeonatos Alagoano e Brasileiro e Copas do Nordeste e do Brasil. Em 2013, foram investidos, em forma de patrocínio R$ 2,2 milhões. O governador garantiu que em 2014 o investimento deve ser um pouco maior. “Menor que o do ano passado não será. Da melhor forma que eu puder fazer, farei”, afirmou Teotonio.
Todos os dirigentes de clube que usaram da palavra foram categóricos em afirmar que o futebol alagoano mudou com os investimentos feitos ao longo dos últimos sete anos pelo governo estadual. O presidente em exercício da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Eurico Beltrão, chancelou o agradecimento feito pelos outros dirigentes. “Quero endossar as palavras dos dirigentes aqui presentes e agradecer ao apoio que esse governo tem dado aos times de futebol alagoano”, afirmou.
De acordo com Marcos Barbosa, presidente do CRB, a atual administração do Estado foi a que mais ajudou ao futebol alagoano. “Quero agradecer e dizer que sempre tivemos, ao longo desses sete anos, o apoio do Governo do Estado. Esse foi o governo que mais ajudou o futebol de Alagoas”, afirmou.
O secretário adjunto de Esportes, Jorge VI, lembrou que o Estádio Rei Pelé está à disposição para qualquer time alagoano que queira usar suas instalações. “O Rei Pelé é mantido pelo Governo do Estado para o futebol alagoano. E está à disposição dos clubes locais. E com as melhorias que o governo está fazendo, os benefícios ficarão como um legado para o futebol de Alagoas”, ressaltou.
O secretário de Estado do Gabinete Civil, Álvaro Machado, também falou que o patrocínio do Governo estadual projetou o futebol alagoano nacionalmente. “É gratificante ouvir o reconhecimento de todos ao apoio dado pelo Governo ao futebol alagoano desde 2007, que não existia antes desse governo, nem em Alagoas nem no Nordeste. Essa decisão política do governador Teotonio Vilela vem se concretizando e graças a isso o futebol alagoano tem se projetado nacionalmente”, explicou.
Também presidente do Comitê da Copa em Alagoas (Comcopa/AL), Álvaro Machado convidou a todos para o café da manhã que será promovido na próxima terça-feira (18) com a imprensa esportiva e dirigente de clubes no Rei Pelé. Na ocasião, o secretário vai mostrar como o Estado se preparou para ser Centro de Treinamento para a Seleção de Gana durante a Copa do Mundo, como andam as melhorias no estádio e em seguida visita as obras.
Fonte: Tnh1 com Secom Alagoas

Um comentário:

  1. Investimento maior na segurança, governadorzinho. quero é andar seguro nesta bosta de estado e não ver dirigente de clube enchendo o cu de dinheiro do povo... teteu viola...

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates