Ultimas

08/03/2014

Em um campeonato em crise, governo pretende ajudar clubes alagoanos

:
Foto: Romário Silva - 
governador Teotônio Vilela Filho vai se reunir com os dirigentes dos dez clubes participantes do Campeonato Alagoano de Futebol profissional deste ano. O encontro acontecerá nesta segunda-feira (10), no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, às 10h, informa o secretário de Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI.
Na pauta da reunião estão diversos assuntos ligados ao futebol alagoano, “inclusive o anúncio, pelo governador, do já tradicional apoio financeiro anual, por meio de patrocínio, que o Governo estadual concede às nossas agremiações futebolísticas”, disse Jorge VI, informando que também está convidado o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó.
Estão convidadas para a reunião as diretorias de CSA, CRB, ASA, CEO, Comercial de Viçosa, Murici, CSE,Santa Rita, Penedense e Coruripe.
Fonte: 7Segundos

Um comentário:

  1. Chamar os pms da reserva não, mas ajudar time de futebol particular e independente oba. Enquanto isso Tereteteu viola os alagoanos ficam a merce dos criminosos... Priorização interessante essa sua.

    Att,
    Alagoano que se esconde dos vários ladrões que estão soltos no estado do Téteu.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates