Ultimas

28/03/2014

Jogo entre CSE e CSA será marcado por duelo de irmãos neste Sábado

Da redação por Romário Silva -

Neste sábado (29), o CSE recebe o CSA pela oitava rodada do Campeonato Alagoano 2014, no Juca Sampaio, às 15h15. Um fato curioso do jogo será o duelo entre irmãos. Ambas as equipes têm um representante da família Albuquerque na comissão técnica. Do Lado do CSE, o preparador físico Victor Albuquerque, do lado do CSA, Rodrigo Albuquerque, também preparador físico.
Victor e Rodrigo (Foto: Edição PalmeiraEsporte)
Com raízes em Palmeira dos Índios, Victor e Rodrigo, são filhos do palmeirense Carlos José Marques de Albuquerque, mais conhecido como Cazé, que por sua vez é filho de Aloísio Guimarães (Aloísio Gordinho), todos apaixonados por futebol, de onde os preparadores herdaram sua paixão.

No duelo de irmãos, a disputa está bastante acirrada, com seis vitórias pra cada e quatro empates. No ultimo confronto, em 2011, Victor levou a melhor e à frente do Coruripe venceu Rodrigo que estava no Sport Atalaia por 4 a 3.
Rodrigo e Victor no CSA (Foto Arquivo Pessoal)
Os irmãos também trabalharam juntos em clubes de Alagoas. Victor e Rodrigo vestiram as camisas de Coruripe (2004,2005 e 2006), CRB em 2010 e CSA na série D de 2013.
Rodrigo no Coruripe e Victor no Murici
(Foto: Arquivo Pessoal)
Considerados os melhores preparadores físicos de Alagoas, Rodrigo e Victor já conquistaram vários títulos estaduais. Rodrigo conquistou dois campeonatos da primeira divisão e dois da segunda divisão, além de ficar em segundo por duas vezes (vice). Victor também conquistou dois títulos alagoano e foi vice-campeão por cinco vezes.

Uma das principais conquistas de Victor Albuquerque aconteceu em 2009, quando o preparador físico ajudou o clube a conseguir o acesso para a série B do Campeonato Brasileiro.

-Espero que seja um jogo leal e justo e que a nossa equipe não sinta falta dos atletas que estarão suspensos, que vença o melhor. Disse Victor, sobre o jogo de sábado entre CSE e CSA.

O Tricolor palmeirense ocupa a segunda posição do grupo A com 12 pontos. Já o azulão do Mutange está na liderança do grupo B com 12 pontos conquistados.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates