Ultimas

28/03/2014

Mesmo depois de goleada, Roberto Dias descarta duelo fácil com o CSE

Foto: Viviane Leão - 
Nesta sexta, o CSA viaja até Palmeira dos Índios para enfrentar o CSE no sábado, pela oitava rodada do returno. No dia 8 de março, terceira rodada do Alagoano, as duas equipes se enfrentaram e, na ocasião, o CSE foi atropelado pela equipe do Mutange, goleada de 7 a 1. O capitão da equipe azulina, Roberto Dias, foi o primeiro a balançar a rede adversária. Mas, para ele, o que passou, passou. O xerife azulino prefere manter o pensamento no futuro, garante que não existe jogo fácil, e já prevê um embate difícil com a equipe do Agreste. 
- Acho que não tem facilidade, acho que vai ser sempre uma dificuldade por estarmos jogando fora. E necessitamos da vitória, assim como eles, então a gente precisa fazer o nosso papel e ter os pés no chão. Vamos ter que correr muito para ganhar do CSE lá - disse.
Roberto Dias CSA (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Capitão azulino destacou a regularidade do CSA no Alagoano(Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
O CSA hoje lidera o Grupo B do Alagoano, mas tem no encalço o Coruripe - apenas um ponto separa as duas equipes na tabela. Mas a proximidade não preocupa o número 4 do Azulão, que ressalta a regularidade da equipe do Mutange dentro da competição estadual. 
- A gente não está muito preocupado com quem está nas nossas costas, não. Acho que são eles que têm que se preocupar, porque nós somos líderes, temos que fazer o nosso papel. E o quanto antes nos classificarmos, melhor. Assim ficamos mais tranquilos, poderemos dar uma descansada, porque a maratona está pesada. 
O elenco treinou na manhã desta sexta e seguiu para Palmeira dos Índios. O jogo com a equipe tricolor será às 15h15, no Juca Sampaio


Fonte: globoesporte.com/al 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates