Ultimas

23/03/2014

Murici derrota o ASA em Arapiraca e coloca fogo no returno do estadual

Foto: Romário Silva/ Arquivo Palmeira Esporte -  
O Murici conquistou a segunda vitória consecutiva sobre o ASA no returno. Jogando neste domingo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Alviverde venceu o duelo por 1 a 0, gol de Alexsandro, de pênalti, e chegou a sete pontos no Grupo B, mantendo a terceira colocação. Os donos da casa ainda desperdiçaram uma penalidade na primeira etapa, com o artilheiro Lima. 

O Alvinegro fez uma péssima partida e foi muito vaiado pela torcida. Com dez pontos, o time de Arapiraca segue na terceira colocação da Chave A, fora do G-2.  Na próxima rodada, o ASA vai visitar o Penedense, às 15h15m, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. O Murici vai receber no mesmo dia o CRB, às 20h, no Estádio José Gomes da Costa.
Time do Murici (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Murici venceu o ASA duas vezes seguidas (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)


Após o jogo, o técnico Beto Almeida explicou as modificações que fez na equipe e lamentou a apatia da equipe.
- Só fiz essas mudanças porque a equipe já vinha respondendo. Hoje, o time foi  muito mal, sendo pressionado pelo adversário no primeiro tempo. No segundo, melhoramos um pouco, mas faltou força para concluir as jogadas. Todos os jogadores renderam abaixo do que sabem. Precisamos mudar a postura e já buscar a vitória na próxima quarta-feira - declarou o treinador. 
Patrono do Murici, Remy Calheiros exaltou a força do time e já disse que todas as atenções estão voltadas para o jogo de quarta, em casa.
- Vai ser um jogo até mais difícil, contra o CRB, porque esse com o ASA já passou. A reação foi muito importante, porque não é fácil derrotar um adversário desse porte duas vezes no campeonato. Vamos trabalhar muito para garantir a classificação - disse o dirigente.
O jogo
O ASA perdeu um pênalti logo no início do jogo. O artilheiro Lima foi o encarregado da cobrança e bateu mal, facilitando a defesa do goleiro Dias. A resposta do Murici veio na sequência, com Alexandre Alves, que entrou livre, mas chutou em cima de Marcão. O duelo entre o atacante e o goleiro do ASA continuou e Marcão fez outra boa defesa aos 26 minutos, com a perna, evitando o gol do Alviverde.
O Murici continuava ameaçando e quase marcou com o zagueiro Sinval, que soltou uma bomba em cobrança de falta, aos 40, e viu a bola passar muito perto da trave. Depois desse lance, a torcida do ASA perdeu a paciência e passou a vaiar a equipe, que tinha dificuldades para concluir.
No segundo tempo, o Murici manteve a pressão e logo teve um pênalti a favor. O atacante Alexsandro executou a cobrança como manda o figurino e abriu o placar, sem chances para Marcão. O ASA estava desorganizado em campo e, pressionado pela torcida, pouco fez para conseguir ao menos o empate. O resultado foi péssimo para o Alvinegro, que estacionou nos dez pontos no returno. Campeão do primeiro turno, o Alviverde demonstra grande poder de reação e já encostou no G-2 do Grupo B.
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates