Ultimas

28/03/2014

Suspensões fazem CSE ter que mudar sistema defensivo contra o Azulão; ingressos definidos


Lucão ganha entrará no lugar de Santiago
(Foto: PalmeiraEsporte) 
O CSE foi derrotado na rodada anterior do Campeonato Alagoano, por 1 x 0 para o CEO. Mas a partida não foi ruim apenas no resultado, mas também porque o técnico Laelson Lopes será forçado a modificar a equipe para o próximo duelo.
Contra o CSA, no sábado (29), às 15h15 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o sistema defensivo terá que ser alterado, já que o zagueiro Santiago e o volante Iago foram expulsos contra o CSE, e o lateral-esquerdo Jefferson Pintado recebeu o terceiro cartão amarelo, segundo o diretor de futebol Fábio Buratta.
Sendo assim, o comandante do tricolorido deve optar por Lucão na zaga, ao lado de Sílvio, e colocar Carlos Alberto de volta na lateral esquerda, após ter perdido a condição de titular nos últimos jogos. Já no meio campo vem a maior dúvida.
O recém contratado Josuel pode começar no lugar de Iago, com Lucas Michels correndo por fora. Mas se Laelson Lopes optar por um time mais ofensivo ele tem o meia Paulo Victor à sua disposição.
O provável CSE tem: Rodolpho; Dida, Silvio, Lucão e Carlos Alberto; Cristiano, Robélio, Josuel (Lucas ou Paulo Victor) e Diego Recife; Deivinho e Zé Paulo.
Ingressos
Em contato com o TNH1, o presidente Helenildo Neto informou que os ingressos para CSE x CSA estarão disponíveis nas bilheterias do Estádio Juca Sampaio no dia da partida, ao preço único de R$ 10, mas com estudantes e idosos pagando R$ 5.
Atual elenco do CSE:
Goleiros: Max (ex-Operário-MT), Carlinhos (base), Tiago (ex-CRB) Wellington (base) e Rodolpho (ex-Feira de Santana-BA);
Laterais-direitos: Dida (ex-Independente-PA) e Diogo (base);
Zagueiros: Lucão (ex-Macaé-RJ), Silvio (ex-Boa Esporte-MG), Santiago (ex-Guarani-SC), Iago (ex-Duque de Caxias-RJ) e Jadson (base);
Laterais-esquerdos: Carlos Alberto (ex-Boavista-RJ), Raik (base) e Jefferson Pintado (ex-Santa Cruz-RN);
Volantes: Robélio (ex-Sete de Setembro-AL), Lucas Michels (ex-Szigetszentmiklós-Hungria), Cristiano (ex-Chã Grande-PE) e Josuel (ex-Chã Grande-PE);
Meias: Guilherme (base), Paulo Victor (ex-Boa Esporte-MG) e Diego Recife (ex-América-PE);
Atacantes: Deivinho (base), Wagner (base do Parma-Itália), Zé Paulo (ex-CRB-AL), Itacaré (ex-Juazeirense-BA) e Romero (ex-Uberlândia-MG).
Técnico: Laelson Lopes
Patrocinadores: Prefeitura de Palmeira dos Índios e Unimed.
Fornecedor de material esportivo: Aktion.

Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates