Ultimas

27/03/2014

Técnico do CSE critica atuação do árbitro José Ricardo Laranjeira

 A derrota para o CEO por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Edson Matias, deixou o CSE em sinal de alerta. Para o técnico Laelson Lopes o time enfrentou muitas dificuldades da partida. O treinador também criticou a atuação do árbitro Ricardo Laranjeira.


- Foi uma atuação complicada. A arbitragem estava muita nervosa, ninguém podia conversar com o árbitro que ele gritava com nosso jogadores e saiu distribuindo cartões. Perdemos três jogadores para o próximo jogo. Foram dois expulsos e outro recebeu cartão amarelo. E ainda teve um pênalti, que para mim foi duvidoso. Foi um jogo difícil em todos os sentidos - disse Laelson. 
Ricardo Laranjeira, árbitro (Foto: Cortesia / Romário Silva)Ricardo Laranjeira expulsou dois jogadores do CSE (Foto: Cortesia/Romário Silva)

Mesmo com o resultado negativo, o time de Palmeira dos Índios segue na segunda colocação do Grupo A com 12 pontos. Laelson expressou que o time não pode mais vacilar e que o jogo diante do CSA está sendo considerado como uma decisão.
- Embora com duas derrotas, nós ainda continuamos na zona de classificação. Perdemos, mas fomos beneficiados com a derrota dos nossos concorrentes. Temos agora um jogo difícil que vai ser um divisor de águas. Pode representar muito para as nossas pretensões. Nós temos que ganhar ou na pior das hipóteses empatar, para manter acesa a chance de classificação. O campeonato agora chegou em um momento que todos jogos serão uma decisão, e no sábado, para nós, já é uma decisão.
Para o compromisso diante do Azulão, sábado, às 15h15m, no Juca Sampaio, o treinador não poderá contar com o zagueiro Santiago e o volante Iago, expulso no duelo desta quarta. Já o meia Jefferson, recebeu o terceiro cartão amarelo e também desfalca a equipe. 
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates