Ultimas

24/03/2014

Técnico do CSE lamenta derrota para o Coruripe: 'Não fizemos um bom jogo'

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte -  
Uma grandes surpresas da sexta rodada do segundo turno no Campeonato Alagoano foi a derrota do CSE para o Coruripe por 3 a 1, neste domingo. O técnico Laelson Lopes lamentou o revésem casa e reconheceu o time não fez uma boa apresentação.
- Nós tomamos dois gols em dez minutos e era preciso a nossa equipe equilibrar o jogo. Nós até passamos a ter o domínio da partida, mas sem aquela competência que apresentamos nas outras partidas. Nosso time não fez um bom jogo e a equipe do Coruripe mereceu o resultado, nós temos que reconhecer isso - disse o treinador acrescentando que o CSE ainda está vivo na competição. 
-  Nós sabemos que temos uma equipe para reagir dentro da competição. O importante é que ainda estamos na zona de classificação, porém, perdemos a chance de dá um passo significativo com uma vitória. 
CSE x Coruripe (Foto: Cortesia / Romário Silva)CSE perdeu para o Coruripe por 3 a 1 (Foto: Romário Silva)

Mesmo com a derrota, o CSE permaneceu na segunda colocação do Grupo A, com 11 pontos. No próximo confronto do time tricolor será quarta-feira, às 15h15m, diante do CEO, em Olho d'Água das Flores. Laelson chama a atenção da equipe para as dificuldades que deve encontrar contra o time sertanejo.
- Sabemos que contra o CEO iremos encontrar muita dificuldade com o gramado, pelo time adversário e o horário que apresenta muito calor. Mas vamos lá para fazer o nosso papel que é tentar os três pontos e seguir rumo a classificação. 

Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates