Ultimas

12/04/2014

Ainda sonhando com classificação, CSE está praticamente definido para enfrentar o Penedense

Foto: Arquivo PalmeiraEsporte - 
CSE e Penedense fazem uma partida apimentada neste domingo, às 15h15, em Palmeira dos ìndios. O Tricolor soma 15 pontos no Grupo A, tem chances de classificação às semifinais, mas precisa vencer e secar ASA (16) ou CRB (18). O Alvirrubro tem nove pontos na Chave B e corre o risco de ser rebaixado. Se empatar por 0 a 0, só vai cair caso o Comercial derrote o CEO, em Viçosa, por quatro gols de diferença. Se vencer, garante a permanência.  


Para o duelo, o técnico Laelson Lopes nãoconta com o lateral Carlos Alberto e o meia Paulo Victor, entregues ao departamento médico. Quem volta ao time do CSE é o lateral-direito Dida, que cumpriu suspensão contra o Murici. O Tricolor deve atuar com: Rodolpho; Dida, Santiago, Lucão e Jeferson Pintado; Cristiano, Robélio, Iago e Zé Paulo; Diego Recife e David.
No Penedense, o treinador Marcelo Rocha só não sabe se vai contar com o zagueiro Carlos Diogo, que ainda se recupera de lesão. Caso ele não possa atuar, Kesse vai ser o substituto. O time deve entrar em campo com: Manoel; Williams, Kesse (Carlos Diogo), Tiago e Drey; Marcelo, Heider, Ivanzinho e Jean; Marcos e Fabinho.
O árbitro Charles Hebert vai a Boca da Mata comandar a partida, tendo como auxiliares Otávio Correa e Raquel Ferreira Barbosa.
CSE treino (Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)CSE ainda pode chegar às semifinais (Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates