Ultimas

09/04/2014

Confira como está a situação de CRB, ASA e CSE no Grupo A

A última rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano está chegando e com ela vem muitos cálculos por aí. É luta pela classificação, com a possibilidade de continuar pensando na Série D da atual temporada, Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2015.


Restando apenas a décima rodada do returno, só o Coruripe está garantido nas semifinais do Alagoano. Com todas as possibilidades matemáticas, seis equipes ainda almejam uma das três vagas que faltam ser preenchidas, no grupo A, CRB, ASA e CSE brigam por duas vagas.
CRB
Líder de seu grupo, com 18 pontos ganhos, vai encarar o arqurrival CSA precisando pelo menos um empate para se classificar sem depender dos outros concorrentes. Em caso de derrota, precisa que ASA ou CSE não vençm os seus jogos, contra Coruripe e Penedense, respectivamente.
CRB x Penedense, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)CRB é o time de melhor campanha entre os dez participantes do segundo turno (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

ASA
Vice-líder do grupo, com 16 pontos na tabela, o Alvinegro precisa de uma vitória, diante da sua torcida, para se classificar para as semifinais. Em caso de derrota para o Coruripe, tem que torcer para o CSE, terceiro colocado, não vencer o Penedense. Se a equipe arapiraquense perder e o Tricolorido empatar, a briga será no critério de saldo de gols.
CSA x ASA, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)A vitória sobre o CSA recolocou o Alvinegro no G-2 do Alagoano (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

CSE
Ocupando a terceira posição do seu grupo, com um ponto a menos do que o ASA, não depende só de si para se manter vivo no estadual. Jogando em casa, o CSE tem que vencer e torcer por derrota de CRB diante do CSA ou, no máximo, um empate do ASA contra o Coruripe. Em caso de derrota do Alvinegro e empate da equipe palmeirense, a briga com o ASA será no saldo de gols.
CSE treino (Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)CSE já não depende só de si para conseguir a classificação (Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)Com Globoesporte.com/al




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates