Ultimas

06/04/2014

Coruripe vence e garante classificação, Santa Rita também vence se salva

Foto: Palmeira Esporte - 
Neste domingo três partidas complementaram a 9ª rodada da segunda fase do Campeonato Alagoano e em uma delas surgiu um classificado para as semifinais.
No Estádio Gérson Amaral, o Coruripe venceu oComercial por 2 x 1 e garantiu matematicamente a classificação no grupo B. O gols do Hulk foram marcados pelos atacantes Etinho, aos 20’ do primeiro tempo, e Ivanzinho aos 27’ do segundotempo, e para o Canarinho fez Tiago Silva aos 43’ do 2T. Para o Comercial a derrota não foi nada boa, uma vez que a equipe estaria rebaixada se a competição acabasse agora, mas tem mais uma chance na rodada final para se livrar da queda, mas ainda terá que secar o Penedense.
Santa Rita se livra da queda. 
Por fim, em um “jogo dos desesperados”, o Santa Rita venceu o CEO por 2 x 1 de virada no Estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores, e se livrou do rebaixamento. Nen abriu o placar cobrando falta na primeira etapa, mas depois o atacante Kiros fez dois e virou o jogo. Para o CEO a derrota causou um grande prejuízo, já que é o time com pior campanha no Alagoano e está à beira do rebaixamento.
O detalhe é que na próxima rodada Comercial e CEO jogam em Viçosa e um dos dois cai se tiver um vencedor, e desde que o Penedense perca para o CSE. Mas tanto o Canarinho quanto o Galo do Sertão serão rebaixados independente do resultado se o Penedense ganhar, ou ao menos empatar, mas neste caso se o CEO vencer e tirar uma diferença de cinco gols no saldo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates