Ultimas

13/04/2014

CSE vence o rebaixado Penedense por goleada, mas não se classifica

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte - 
Em uma partida decisiva, onde o que estava emjogo era a classificação para as semifinais do Alagoano, o CSE fez o dever de casa ao vencer o Penedense por 4 a 1, no Juca Sampaio, na tarde deste domingo. Mas a goleada não foi suficiente para garantir a passagem para a próxima fase do estadual, já que a equipe de Palmeira dos Índios dependia do resultado entre ASA x Coruripe ou CRB x CSA.

Precisando do resultado, a equipe de Laelson Lopes entrou determinada a brigar pela classificação. Com um estilo de jogo agressivo, os palmeirenses atacaram a todo momento. A pressão funcionou e a resposta veio ainda no primeiro tempo, com gol de Sílvio. O atacante Zé Paulo, artilheiro do time, também carimbou o dele, assim como Robélio, que ampliou para os tricolores. Já o volante Kessi, do Penedense, diminuiu para os alvirrubros no segundo tempo de jogo. Zé Paulo, mais uma vez, marcou para a equipe de Palmeira dos Índios, sepultando qualquer chance do time ribeirinho de reação. 
Com a vitória, o CSE foi a 18 pontos, acumulando a terceira melhor pontuação do estadual. E os números correspondem à boa campanha da equipe do Agreste de Alagoas, que em dez partidas disputadas, venceu seis e perdeu quatro. Sem conseguir a classificação, o Tricolor encerra as atividades em 2014. Por outro lado, o Penedense está rebaixado. 
Outros resultados
ASA 2 x 1 Coruripe - ASA classificado Grupo A; Coruripe classificado Grupo B;
Santa Rita 1 x 4 Murici - Murici Classificado Grupo B;
CRB 1 X 0 CSA - CRB Classificado Grupo A.

2 comentários:

  1. É. O CSE realmente fez o dever de casa. podemos dizer que o segundo turno foi "o turno da superação", onde o clube deu a volta por cima, e mostrou que seria possível trazer novamente alegria aos torcedores tricoloridos palmeirenses.
    Futebol é assim, um dia perde, outro dia ganha.
    O CSE está de parabéns, os jogadores que vieram de outros estados compor o elenco estão de parabéns e aqueles que são pratas da casa, estamos orgulhosos por terem defendido as cores e a história do clube com muita garra e determinação.
    Que 2015 venha o mais rápido possível, para vermos nosso tricolor dando alegria a todos nós.

    Francisco Duarte da Silva

    ResponderExcluir
  2. Realmente que venha 2015 agora tem que ser 2 milhões,porque 1 milhão não deu ,eita James Ribeiro que sabe,e o povo engole,vai cseeeeeeeeee.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates