Ultimas

14/04/2014

Dupla palmeirense conquista a primeira etapa da Copa Nordeste de Futevôlei

Thiago e Romário sobem ao pódio da Copa Nordeste de futevôlei (Foto: Thiago Melo
A dupla alagoana Thiago e Romário venceu a primeira etapa da Copa Nordeste de Futevôlei de 2014, disputada no último fim de semana em Umbaúba, Sergipe. Os atletas de Palmeiras dos Índios mais uma vez confirmaram o favoritismo ao bater os melhores competidores do Brasil, em uma disputa que contou com atletas do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santos e Minas Gerais, além dos nordestinos. O mais velho da dupla, Thiago, falou da emoção de vencer uma competição regional.
- A competição foi muito difícil, pois participaram do evento atletas de vários estados do Brasil, além dos atletas de todo o Nordeste, que também foram em busca do prêmio. Na realidade, é uma copa muito difícil, devido ao forte nível dos atletas do Nordeste. Romário também foi escolhido omelhor jogador da competição, então estamos muito felizes. Quero aproveitar para agradecer aos nossos patrocinadores, a todos que acompanham e torcem por Thiago e Romário, com um carinho especial pelo nosso irmão Allan (Lojas Gabriela) e a Nicinha (CBFV).
Thiago e Romário futevôlei al (Foto: Alberto de Mendonça )Romarinho foi eleito o melhor jogador da competição (Foto: Alberto de Mendonça )
Acreditando na força dos treinos, os alagoanos não economizaram nas atividades pré-jogo. A carga máxima de treinamento deu a confiança necessária para Thiago e Romário. 
Apesar de toda dificuldade do campeonato, estávamos confiantes, pois vínhamos treinando muito, e acabou que a recompensa de todo o trabalho foi esse título. Essa conquista é muito importante para nossa dupla, que ganha confiança para a próxima competição. 
E o próximo desafio é nada mais, nada menos que a Copa Brasil de Futevôlei, que será realizada entre os dias 24 e 26 em São Fidélis, no Rio de Janeiro. E a preparação está a todo vapor. Sem descanso, os atletas já intensificam a preparação de olho em mais um título. 
- Agora temos duas semanas de preparação para a Copa Brasil, que é um campeonato muito visado pela nossa dupla e vamos em busca dessa conquista também - finalizou.
Thiago e Romário futevôlei al (Foto: Thiago Melo)Próximo desafio da dupla alagoana é a Copa Brasil (Foto: Thiago Melo)

Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates