Ultimas

07/04/2014

Fora do G-2, CSE faz as contas para garantir vaga na semifinal do Alagoano


Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte -  
A derrota para o Murici por 2 a 0, neste domingo, deixou o time do CSE em situação complicada na fase de classificação do segundo turno do Campeonato Alagoano. Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, o Tricolor deixou o G-2 e não depende só das próprias forças para garantir vaga na semifinal. Para piorar ainda mais a situação, a equipe de Palmeira dos Índios ainda viu o ASA, seu concorrente direto, derrotar o CSA. 
Com o revés, o CSE caiu para a terceira posição do Grupo A com 15 pontos. O ASA, segundo colocado da chave, soma 16 pontos, e o CRB líder do grupotem 18. Para carimbar o passaporte para a fase do mata-mata, o Tricolor terá de vencer o duelo contra o Penedense, sábado, às 15h15m, em Palmeira dos Índios. Além da vitória, o time do técnico Laelson Lopes torce por tropeços de ASA ou CRB. 
Para o jogo contra o Penedense, o treinador terá o retorno do lateral-direito Dida, que cumpriu suspensão diante do Murici. Na tarde desta segunda-feira, o elenco tricolor se reapresenta no Estádio Juca Sampaio, e começa os preparativos para a rodada decisiva. 
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates