Ultimas

17/04/2014

Jogador que abandonou o CSE no ano passado é contratado pelo Santa Cruz-PE

Foto: Arquivo PalmeiraEsporte
Santa Cruz anunciou nesta quinta-feira (17) sua primeira contratação após a eliminação no Campeonato Pernambucano. Trata-se do meio campista Danilo Pires, 22 anos, que no campeonato alagoano de 2013 deixou o CSE alegando problemas familiares.

Após deixar o tricolor palmeirense, Danilo foi para o futebol pernambucano onde defendeu equipes do interior, como:  Chã Grande-PE, Olinda-PE, além do  Santa Rita da Paraíba. O atleta foi o destaque do campeonato pernambucano deste ano defendendo o Central de Caruaru. 

Revelado pelo Corinthians-AL, Danilo foi emprestado ao CSE no campeonato alagoano do ano passado, após  a folga do carnaval o atleta não se reapresentou ao clube.

Relembre o caso:

Jogador desaparecido preocupa a diretoria do CSE

Um jogador do tricolor de Palmeirados Índios, não se reapresentou ao clube na última segunda-feira (11). O meia Danilo Pires foi liberado para passar o carnaval junto com sua família, em São Luis - MA. Depois disso, não entrou mais em contato com o clube.

De acordo com a diretoria do CSE, o celular do jogador é direcionado para uma caixa postal, e após o último jogo, o atleta comentou que estaria com vontade de deixar o futebol. O meio-campista pertence ao Corinthians-AL e foi emprestado ao CSE.

Danilo Pires tem 20 anos. Vinha sendo um dos destaques do time nos últimos jogos e foi o autor de um dos gols na vitória do CSE, diante do Corinthians-AL, por 2 a 0, jogo em que o atleta foi considerado o melhor jogador da partida.




Danilo Pires é enfim localizado pela diretoria do CSE



Depois de quatro dias sem ter notícias do jogador Danilo Pires, a diretoria do CSE conseguiu na tarde desta quinta-feira (14) obter informações sobre o paradeiro do atleta. O jogador, que temapenas 20 anos, foi liberado pelo clube palmarino para passar o carnaval junto com a família em São Luiz-MA e deveria se reapresentar na última segunda-feira (11).

Como o atleta não se reapresentou na data prevista, o presidente do CSE, Antonio Oliveira, tentou várias vezes localizar o atleta, mas não conseguia êxito:

- Desde a segunda-feira, quando estava prevista a reapresentação dos atletas que começamos a ligar para ele, e o telefone só dava desligado. Os jogadores tentaram contato com ele através de uma rede social, mas disseram que há uma semana ele não atualizava a página. Só na tarde desta quinta-feira, tivemos a informação de que alguns jogadores do Corinthians-AL conseguiram falar com o Danilo Pires.

Antonio Oliveira falou que ainda não conseguiu contato com o jogador, mas que falou com a mãe do atleta:

- Falei com a mãe dele, ela me passou que eles estão com problemas familiares e ele (Danilo Pires) ficou por lá dando uma assistência à família. Vou tentar falar com ele para saber que decisão será tomada pelo jogador.

O presidente afirmou também que depois da partida contra o Corinthians-AL, vencida pelo CSE por 2 a 0, Danilo, que foi destaque da equipe, chegou a declarar que estava um pouco desiludido com o futebol e que iria aproveitar a viagem para conversar com os familiares e decidir seu futuro.





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates