Ultimas

17/07/2014

Artilheiro do Campeonato Paraibano é o novo reforço do ASA para a Série C

(Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)
O ASA tem mais um novo contratado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Campeonato Paraibano deste ano, vestindo a camisa do Santa Cruz, o atacante Carlinhos já se apresentou ao alvinegro.
O atleta, que tem 30 anos e é natural de João Pessoa-PB, começou a carreira no Vasco-RJ e acumula passagens em sua maioria por clubes do Nordeste, inclusive no Corinthians-AL, em 2009, e equipes da Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte.
“Ele vai nos ajudar bastante. O Carlinhos é experiente, acostumado a jogar no Nordeste, e enfrentou dois adversários nossos na Paraíba, no caso o Treze e Botafogo. Ele estava acertando com o Atlético-GO, mas acabou não consumando sua ida para lá”, disse ao TNH1 o gerente de futebol Elias Mansur.
Ficha do reforço
Nome: Carlos Augusto Santiago de Andrade (Carlinhos)
Data de Nascimento: 26-09-1983 (30 anos)
Naturalidade: João Pessoa (PB)
Posição: Atacante
Altura: 1,71 m
Peso: 70 kg
Clubes: Vasco-RJ, Bangu-RJ, Villa Rio-RJ, Jataiense-GO, Corinthians-AL, Potyguar Seridoense-RN, Flamengo-PI, ASSU-RN e Santa Cruz-PB.
Atual elenco do ASA:
Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Pedro Henrique (ex-Aparecidense-GO) e Diogo (base);
Laterais-direitos: Tiago Baiano (ex-Cuiabá-MT) e Leandrinho (ex-Nacional-MG);
Zagueiros: Allaf (base), Augusto (ex-Mirassol-SP), Amarildo (ex-Cuiabá-MT), Rogério (ex-Guaratinguetá-SP), Marco Tiago (ex-Treze-PB), Rodrigão (ex-Nacional-AM) e Micael (ex-Lajeadense-RS);
Laterais-esquerdos: Jorge (base), Cristiano Gaúcho (ex-Hercílio Luz-SC) e Romano (ex-Veranópolis-RS);
Volantes: Cal, Jorginho, Jaildo (ex-Araripina-PE), Rai (ex-Atlético Sorocaba-SP), Gláuber (ex-Veranópolis-RS), Lucas (ex-CSA-AL) e Michel (ex-Santa Rita-AL);
Meias: Didira, Thalysson, Filipe André, Alex Henrique (ex-CSA-AL), Rafael Gava (ex-Internacional-RS), Jean (ex-Penedense-AL), Marlon (ex-Santa Rita-AL), Léo Paraíba (ex-São Bento-SP) e Natan (ex-Anapolina-GO);
Atacantes: Wanderson, Tiago Cavalcanti (ex-Guarani-SP) e Carlinhos (ex-Santa Cruz-PB).
Técnico: Beto Almeida
Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.
Fornecedor de material esportivo: Super Bolla
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates