Ultimas

01/07/2014

Testado no time titular, Clementino diz estar motivado e elogia grupo do CRB

 (Foto: Paulo Victor Malta/GloboEsporte.com)
A pausa no Campeonato Brasileiro em função da disputa da Copa do Mundo no Brasil obrigou os clubes a darem um período de recesso para os jogadores. Depois de curtir a folga, os atletas do CRB já estão treinando diariamente para voltarem à Série C bem preparados. Nos últimos treinos, o técnico Ademir Fonseca tem mexido no time titular, e uma dessas mudanças foi a escalação de Diego Clementino no ataque regatiano. Ciente da oportunidade, o atacante reconheceu a disputa sadia pela posição na equipe principal e se mostrou bastante motivado para o restante da temporada. 
- É muito bom, faz parte do dia a dia. Não só eu, mas todos os atletas estão se esforçando. É muito cedo para ter uma equipe formada, mas enquanto eu tiver a oportunidade, vou procurar mantê-la com muita dedicação para que na estreia eu possa ser titular - afirmou. 
O jogador contou que a cobrança nos treinos é uma das principais exigências do técnico Ademir Fonseca nesta intertemporada. 
- Manter o treinamento firme, com dedicação. Ele fala que o cansaço vai vir, mas que é uma coisa normal e que temos que trabalhar em cima disso. Temos que pensar em chegar na frente das outras equipes, priorizar o nosso objetivo, que é subir para a Série B. 
A vitória por um a zero sobre o ASA, pela primeira rodada da Terceirona, marcou a estreia de Clementino vestindo a camisa do Galo. O atacante iniciou a partida no banco de reservas e entrou na segunda etapa. Bem ambientado no Nelsão, o atleta descartou qualquer tipo de vaidade com o grupo regatiano e ressaltou a igualdade na concorrência por uma vaga entre os titulares.  
- Não tem, é um grupo bom, posso afirmar isso porque cheguei a pouco tempo e fui muito bem recebido. Todos me desejaram boa sorte. Acho que a disputa tem que ser leal, um respeitando o outro. Sabemos que só jogam 11, então cada um tem que procurar dar o seu melhor e, quando tiver a oportunidade, aproveitá-la - completou.
Enquanto Ademir Fonseca realiza testes no time, os jogadores continuam trabalhando para estarem em condições ideais no retorno à Série C do Brasileiro. O CRB volta a campo contra o Águia de Marabá no dia 20 de julho, pela sétima rodada da Terceirona. Com oito pontos na tabela, o Galo ocupa a quarta colocação do Grupo A. 
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates