Ultimas

29/08/2014

ASA dispensa dois jogadores que brigaram durante festa em Taquarana

Foto: Ascom ASA
Apesar de não ter citado o motivo, o ASA informou na tarde desta quarta-feira (27) em seu site oficial que os jogadores Léo Paraíba e Rafael Gava foram dispensados.
Segundo apurado pelo TNH1 e também comentado na imprensa de Arapiraca, os dois meias supostamente trocaram socos durante uma festa na cidade de Taquarana, após a vitória sobre o Paysandu no último domingo.
“A direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) comunica o desligamento dos atletas Léo Paraíba e Rafael Gava. Foi firmado um acordo amigável e a direção alvinegra agradece aos meias pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas vidas profissionais”, afirmou o clube via site oficial.
Gava havia chegado no ASA ainda em fevereiro deste ano, para a disputa do Campeonato Alagoano, vindo da base do Internacional-RS. Já Léo Paraíba foi contratado do São Bento-SP em junho, durante a paralisação para a Copa do Mundo, para reforçar o alvinegro na Série C.
O time
Sem os dois “brigões”, o restante do elenco do ASA segue treinando para a partida de domingo (31), às 19h, contra o Cuiabá na Arena Pantanal. O meia Didira, que não enfrentou o Paysandu na rodada passada, continua com dores nas costas, mas deve ir a campo na próxima partida. O caso é o mesmo para o também meia Alex Henrique, que foi substituído no intervalo do jogo contra o Paysandu porque estava com dores abdominais.
A equipe alvinegra segue trabalhando tarde desta quarta, em dois períodos na quinta-feira e na tarde do dia seguinte, encerrando os preparativos para o jogo. A viagem para a capital do Mato Grosso será na manhã de sábado, às 8h, conforme programação divulgada pelo clube.
“Essas duas partidas fora de casa (Cuiabá e em seguida Águia) vão ser o termômetro. Só depois saberemos se a nossa briga será pela classificação ou simplesmente para permanecer. Acredito que se a gente não somar no mínimo três pontos fica muito distante”, analisou o técnico Vica.
Atual elenco do ASA:
Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Pedro Henrique (ex-Aparecidense-GO) e Diogo (base);
Laterais-direitos: Tiago Baiano (ex-Cuiabá-MT) e Leandrinho (ex-Nacional-MG);
Zagueiros: Allaf (base), André Nunes (base e ex-Santa Rita), Augusto (ex-Mirassol-SP), Marco Tiago (ex-Treze-PB), Rodrigão (ex-Nacional-AM) e Micael (ex-Lajeadense-RS);
Laterais-esquerdos: Jorge (base) e Romano (ex-Veranópolis-RS);
Volantes: Cal, Jorginho, Rai (ex-Atlético Sorocaba-SP), Gláuber (ex-Veranópolis-RS), Lucas (ex-CSA-AL) e Michel (ex-Santa Rita-AL);
Meias: Didira, Thallysson, Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita) e Natan (ex-Anapolina-GO);
Atacantes: Wanderson, Tiago Cavalcanti (ex-Guarani-SP), Carlinhos (ex-Santa Cruz-PB) e Alan Pinheiro (ex-Vitória-BA).
Técnico: Vica
Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.
Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates