Ultimas

16/08/2014

Camisa do CRB ganha patrocínio azul, mas dirigente minimiza rivalidade

Camisas foram apresentadas durante solenidade no Casarão do Jaraguá (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
Durante a cerimônia que oficializou a Caixa Econômica Federal (CEF) como nova patrocinadora do CRB, um fato curioso chamou a atenção dos presentes no Casarão do Jaraguá, sede administrativa do clube. É que o azul, cor do maior rival do Regatas, estampa a logomarca do banco em um dos modelos apresentados na solenidade. 
Questionado sobre a situação, o presidente interino do Alvirrubro, Ednilton Lins, minimizou a questão e descartou qualquer tipo de problema com a adição da nova cor ao uniforme regatiano. 
- Eu mesmo não tenho nenhum tipo de problema com o azul. Alguns torcedores reclamam, mas diante da importância da assinatura deste contrato é um fato muito menor. Prefiro ressaltar o feito conseguido pelo clube em assinar com este importante patrocinador, que marca uma nova fase do clube - declarou Ednilton 
Sobre a estreia do uniforme, o dirigente regatiano informou que o novo modelo já foi enviado à fornecedora de material esportivo do Regatas, mas ainda não deve estampar a camisa do clube no duelo contra o Paysandu, marcado para a próxima segunda-feira, às 21h30, em Castanhal-PA. 
CRB patrocínio Caixa (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Camisas foram apresentadas durante solenidade no Casarão do Jaraguá (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

- Nós apresentamos esses dois protótipos hoje durante a cerimônia e eles foram aprovados pela Caixa. Enviamos a nossa fornecedora e espero que na nossa próxima partida no Rei Pelé o torcedor já possa conferir o novo uniforme. 
Se a expectativa do dirigente for cumprida, a nova patrocinadora deve estampar a camisa do clube a partir do jogo contra o Botafogo-PB, próximo compromisso do Galo em casa. A partida está marcada para o dia 30 deste mês, às 18h30, e será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 
*Nívio Dorta colaborou sob supervisão de Leonardo Freire
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates