Ultimas

21/08/2014

Em jogo amistoso, P.I empata com equipe que também vai disputar a segundona; veja as fotos

P.I com úniforme Branco com listas verde
(Foto: RomárioSilva/PalmeiraEsporte)
O P.I Futebol Clube entrou em campo na tarde da última quarta-feira (20), para enfrentar o Desportivo Aliança em jogo amistoso de preparação para a segundona do campeonato alagoano 2014. Ambas as equipes estão inscritas na competição, porém só poderão se enfrentar na segunda fase da disputa, se avançarem. 

Em uma tarde chuvosa, as duas equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, o P.I até começou melhor, buscando mais o gol e tendo maior posse de bola, porém, após os quinze minutos iniciais, os visitantes tomaram igualaram o jogo e neutralizaram o ataque do time palmeirense. O primeiro tempo terminou em 0 a 0. 

Os gols só saíram na segunda etapa, e foi o time visitante que abriu o placar com o meia habilidoso Alex Silva, aos 13 minutos, o P.I empatou, poucos minutos depois, com o jogador Jean. Após o gol de empate, o P.I voltou a dominar o jogo, mas não conseguiu fazer o gol da vitória e o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Pouco mais de 200 torcedores estiveram no estádio Juca Sampaio para prestigiar o amistoso. O motivo de poucos torcedores terem comparecidos ao estádio, foi o horário da partida que foi o mesmo do desfile civíco de emancipação politíca de Palmeira dos Índios.

O P.I estreá na segundona no dia 14 de Setembro contra o São Domingos em Maceió. Já o Desportivo Aliança estréia no dia 13 contra o Dinamo.
















Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates