Ultimas

16/08/2014

Estou de volta! Aloísio Chulapa começa a treinar no clube onde vai encerrar a carreira

Reprodução Facebook
Quem pensa que o experiente atacante Aloísio Chulapa já pendurou as chuteiras se enganou. Mas isso não está longe de acontecer. Em uma rede social, Chulapa, aos 39 anos, confirmou que vai encerrar sua carreira vestindo a camisa do Sport Atalaia, clube de sua terra natal, na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, que tem início em setembro.
O jogador também chegou a participar da pré-temporada do Sport Atalaia no final de 2012 para o Estadual do ano seguinte, mas acabou recebendo uma proposta do Francana-SP e sequer esterou pelo time da sua cidade.
“De volta pra se despedir do futebol perto da família e dos amigos na nossa terra atalaia danone agora só final de semana kkkkkkkk (sic)”, disse o atacante no Facebook, ao lado de um dos companheiros de equipe.
Segundo informou ao TNH1 o assessor de imprensa do Leão de Atalaia, Carlos Melo, o jogador treina no Sport desde o último dia 11, quando foi dado o início dos preparativos da equipe para disputar a Segundona. A estreia de Aloísio Chulapa será no dia 13 de setembro, fora de casa, contra o Sete de Setembro.
Querido por onde passa, Aloísio já vestiu a camisa do Goiás, Paris Saint Germain, da França, Atlético-PR, São Paulo, CRB, dentre outros. Recentemente, Chulapa também conquistou o título de campeão da Segunda Divisão do Alagoano 2013 com o Santa Rita, e neste ano jogou no União Barbarense-SP na disputa da Série A2 do Paulistão.
Segundona
O Campeonato Alagoano da 2ª divisão 2014 terá início no dia 13 de setembro e terá três fases: classificação, semifinal e final. A fase de classificação terá os oito clubes divididos em duas chaves (A e B), havendo cruzamento dos grupos em jogos de ida.
Na chave A estão Ipanema, Dínamo, São Domingos e Sete de Setembro. Na chave B encontram-se São Luiz, Desportiva Aliança, Palmeira dos Índios e Sport Santo Antônio. A fase semifinal contará com as duas melhores equipes classificadas de cada chave, para disputa eliminatória em cruzamento olímpico, com a seguinte disposição: 1º A x 2º A e 1º B x 2º B, sendo que o segundo jogo será realizado com mando de campo para a associação de melhor campanha na fase classificatória de cada chave.
A fase final da Segundona será disputada pelas duas equipes vencedoras dos confrontos da fase semifinal, também em partidas de ida e volta, definindo-se o mando de campo do primeiro jogo através de sorteio. Após os dois jogos, caso haja empate por pontos ganhos, prevalecerá o critério de desempate pelo melhor saldo de gols nas duas partidas. Persistindo o empate, a decisão do título será na disputa por pênaltis.
Os times campeão e vice-campeão da 2ª divisão 2014 garantirão o acesso para o Campeonato Alagoano da 1ª divisão de 2015. Os locais e os horários das partidas ainda serão definidos pelo Departamento Técnico da Federação Alagoana de Futebol.
Confira os confrontos da 1ª rodada:
- Ipanema x São Luiz – 13/09
- Dínamo x Desportiva Aliança – 13/09
- São Domingos x Palmeira dos Índios – 13/09
- Sete de Setembro x Sport Santo Antônio – 13/09
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates