Ultimas

27/08/2014

Vereador Sérgio Passarinho se reúne com lideres do esporte palmeirense; veja fotos

(Fotos: Romário Silva/Lifs e PalmeiraEsporte)
O vereador Sérgio Passarinho (PMDB) recebeu na terça-feira, 26, uma comissão de representantes de entidades esportivas de Palmeira dos Índios. Na pauta, apelo dos mesmos ao parlamentar no sentido de dispensar apoio e incentivo para a realização de eventos esportivos no município, visto que o mesmo há anos vem tratando deste problema sempre em segundo plano, contradizendo o fato de Palmeira já ter figurado como município do interior do Estado que mais realizava anualmente competições nesse segmento, tanto em nível municipal, quanto estadual.

Na proposta, os líderes das entidades levaram ao conhecimento do vereador projeto da realização de pelo menos três eventos, ainda para este ano: Olimpíadas Esportivas de Palmeira dos Índios (OEPI), um campeonato de judô, e a Copa Integração de Futebol. Firmaram, na oportunidade acordo para que seja primordial a parceria com o “Projeto Esporte Também é Educação”, visando o seu renascimento. Este programa contou com a criação conjunta de Passarinho, ao lado do professor de Educação Física, o desportista Carlos Alberto (Carlinhos), e, em suas duas edições realizadas teve o apoio incondicional do vereador, lembrando que à época o mesmo não detinha ainda mandato eletivo.

Na ocasião Sérgio Passarinho garantiu prontamente o seu apoio, destacando que numa sociedade, muito se pode girar em torno do esporte, principalmente no que toca à responsabilidade social e inclusão. Estiveram representando as referidas entidades, o professor Carlos Alberto, presidente da Associação de Árbitros de Palmeira dos Índios (AAPI); Murilo Barros e Jorge Guimarães, presidente e membro da Associação do Desporto Handebol (ADHB), respectivamente; e o vice-presidente da Liga Independente de Futsal (LIFS), Mário Zeymison, representando o seu presidente, Erivaldo Da Silva.

Ao final, o professor Carlinhos (AAPI) declarou sair do encontro bastante satisfeito e otimista quanto ao resgate dos esportes em Palmeira dos Índios a partir de agora. “Não poderia deixar de participar de tão nobre inciativa acerca do desporto em nossa terra, além de ficar muito feliz em tê-los agora como parceiros para o reerguimento do nosso projeto Esporte Também é Educação”, registrou Sérgio Passarinho, encerrando a reunião. 

Clique aqui e leia mais sobre o parlamentar










Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates