Ultimas

13/09/2014

Jogando fora de casa, P.I vence na estréia do campeonato alagoano da segunda divisão

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte
O P.I Futebol Clube saiu na frente na busca pelo acesso a elite do futebol alagoano. Jogando na tarde deste sábado em Boca da Mata, o P.I enfrentou o São Domingos em jogo válido pela primeira rodada do campeonato alagoano da segunda divisão.

Em um duelo difícil, o time palmeirense venceu o São Domingos por 3a2, com destaque para o garoto Geovanne, de 16 anos, que abriu o placar, aos 3 minutos de jogo. Já aos 23 minutos da etapa inicial, foi a vez do experiente Cicinho deixar sua marca, fazendo o segundo gol do P.I. Ainda no primeiro tempo, a equipe do São domingos diminuiu. Final do primeiro tempo, São Domingos 1x2 P.I.

Na segunda etapa, o São Domingos começou bem melhor, e aos 19 minutos, conseguiu empatar a partida. Logo após sofrer o gol de empate, o P.I foi pra "cima",  e aos 33 minutos, em uma bela jogada, Felipe fez o terceiro gol do time palmeirense. Terminando assim em Boca da Mata, São Domingos 2x3 P.I

Com a vitória, o P.I assume a liderança do seu grupo na competição. O time volta a jogar no próximo sábado contra o Dinamo, jogo marcado para o estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios ás 15h.

Fonte: Redação

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates