Ultimas

11/09/2014

Mulher acusa jogador emprestado ao ASA de não assumir paternidade

O atacante do ASA, Alan Pinheiro, está envolvido em uma polêmica. O jogador, que é revelado nas divisões de base do Vitória, está sendo apontado como o pai do filho de uma jovem e não teria dado a assistência necessária à mãe do bebê.
De acordo com Monique, em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, o atacante teria tido uma relação sexual com ela, que está grávida. Ainda segundo a moça, os dois tiveram uma aproximação durante um mês e o jogador não quer assumir a paternidade da criança.
"Eu não cheguei para ele e disse que estava grávida, disse para um amigo dele, que também jogava no Vitória. Porque ele estava no Japão quando eu descobri. Só foi um ficar, sem compromisso. Logo no início, eu estava desconfiando que minha menstruação estivesse atrasada. Meu pai desconfiou que eu estava grávida, no outro dia, eu fiz exames e descobri que estava com quatro meses", conta a jovem que mantinha encontros com Alan Pinheiro na casa do jogador.
Monique ainda contou a reação do atacante rubro negro ao receber a notícia da paternidade. "Ele disse não faça isso comigo não. Tentei entrar em contato com ele, por causa da audiência, mas nunca consegui. A única coisa que quero é que ele registre o filho que eu tenho certeza que é dele", completou.
Após ter oportunidades no Vitória e não aproveitá-las, Alan Pinheiro foi emprestado nesta temporada para o Asa de Arapiraca. Atualmente, o atacante está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo time alagoano.
Por: 7 Segundos
Fonte: Bocão News

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates