Ultimas

21/09/2014

P.I. Futebol Clube e Dínamo ficam no empate


Mesmo jogando em casa e com cinco reforços que não atuaram contra o São Domingos, o P.I. Futebol Clube não conseguiu superar o Dínamo na noite de hoje pela segunda rodada do Campeonato Alagoano da segunda divisão.
Durante o primeiro tempo o time da casa demonstrou leve superioridade até os 32 minutos, quando o goleiro do Ricardo saltou no canto esquerdo defendendo a cobrança de pênalti de Cicinho. No rebote, Cicinho chutou em cima do goleiro e a bola saindo em escanteio. Daí por diante o P.I. encontrou dificuldades em campo, sendo acentuada com a expulsão do jogador Kossi em uma jogada despretensiosa do adversário na lateral do campo já nos acréscimos.

O P.I. voltou com a mesma formação para a segunda etapa, e aos 19 minutos, Cicinho recebeu na entrada da área, se livrou dos zagueiros e marcou o gol do P.I. O técnico Peu reforçou o ataque com as entradas de Ila e Índio, estratégia que deu certo. Romarinho recebeu sem marcação no meio da área em um vacilo da defesa e chutou forte para marcar o gol dos visitantes. A partir daí os dois times fizeram um jogo mais aberto, buscando e criando mais oportunidades de gol com superioridade do Dínamo, mas o goleiro Humberto garantiu o empate com duas boas defesas.

O Próximo compromisso do P.I. é no próximo Sábado em Santana contra a equipe do Ipanema A. C.


Ficha Técnica:
Jogo:
P.I. Futebol Clube x Dínamo
Hora: 20h00
Local: Estádio Municipal Juca Sampaio
Cidade: Palmeira dos Índios – AL
Árbitro: Helder Aquino Brasileiro
Assistentes: Ana Paula Santos e Aldrin Freire
4º Árbitro: Vinícius Cavalcante
Gols:
P.I. Cicinho Nº 11 (19’ 2ºT)
Dínamo – Romarinho Nº 10 (30’ 2ºT)
Cartões amarelos:
Dínamo Nº 11 (26’ 1º T) Nº 7 (41 1º T) Nº 4 (3’2ºT) e Nº 3 (5’ 2ºT)                      
Cartões Vermelhos:
P.I. - Nº 7 (46’ 1º T)
Público: 285
Renda: R$ 2015,00

P.I.
Humberto, Dill, Matheus, Laerson e Guilherme. Júnior, Kossi, Klenisson e Felipe (Jurema) Jean (Eduardo) e Cicinho – Técnico Vailton Lima

Dínamo:
Ricardo, Alberis, Cleiton, Marcondes e Esquerdinha (Adriano). Biliu Wanderson, Bibi (Índio) e Romarinho. Bililiu (Ila) e Wagner – Técnico: Peu

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates