Ultimas

12/09/2014

Segundona: Com problemas de transferencias, P.I inscreve 4 atletas com idade acima de 40 anos

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte 
O  time do Palmeira dos Índios Futebol Clube, registrou na Federação Alagoano de Futebol, 18 atletas para a partida de estreia no Campeonato Alagoano da 2ª divisão, que acontece neste sábado, 13 de Setembro,  no Estádio Olival Elias de Morais em Boca da Mata, diante do São Domingos.
Com problemas nas transferências, alguns jogadores não farão parte da equipe na estreia, como o Goleiro Humberto os Zagueiros Laelson e Matheus e p Meia, Klenison.
Para completar o elenco a diretoria registrou na FAF e está no  BID  o nome de 4  atletas  que vai causar    surpresa  ao torcedor. Os atletas registrados são: Roberto Doido de 51 anos, Roque Jr. 42 anos, Lourinaldo 60 anos e Formigão 66 anos .
Pela sobrenome e pela idade podemos afirmar que Lourinaldo e Formigão   trabalham no futebol alagoano como supervisor, o primeiro do CSE e o outro do Murici. Roque Jr. faz parte é diretor da FAF e  Roberto acredito que seja funcionário da entidade máxima do futebol.
Qualquer um dos 4 podem figurar no banco de reservas no próximo sábado,  pois estão regularizados . No BID o  representante de Palmeira dos Índios, está registrado como união.
Fonte: PalmeiraEsporte com Voz De Ouro

2 comentários:

  1. só faltam ir fazer uma peneira lá na vila do idoso kkkkk sub-70

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates