Ultimas

25/09/2014

TJD-AL solicita à FAF esclarecimentos no caso dos dirigentes inscritos pelo P.I

 (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)
A história dos “dirigentes jogadores” do futebol alagoano pode parar nos tribunais. O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL), Dartagnan de Araújo, encaminhou à procuradoria do órgão as publicações veiculadas na imprensa sobre a inscrição de dois funcionários da Federação Alagoana de Futebol (FAF) como atletas do P.I, clube que disputa a Segunda Divisão do Estadual. Após ter tomado conhecimento do fato, o procurador geral Petrúcio Guedes solicitou que, no prazo de cinco dias, a FAF esclarecessem o ocorrido.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Dartagnan garantiu que, caso seja encontrada qualquer irregularidade na inscrição do superintendente Roque Júnior, e o funcionário Roberto “Doido” como atletas do P.I, tanto a Federação, quanto o clube palmeirense, serão punidos.
- A imprensa havia me procurado para comentar o assunto, e eu assumi o compromisso de investigar o caso. Levantei todas as provas publicadas na imprensa, e encaminhei à procuradoria. Agora, está tudo na mão do doutor Petrúcio, que já começou a agir. Torço para que a história tenha um desfecho breve, e tudo se resolva da melhor maneira possível – afirmou.
Em contato com representantes da FAF, a assessoria de comunicação da entidade confirmou o recebimento da solicitação por parte da procuradoria, e garantiu que, tanto Roque Júnior, quanto Roberto Doido, vão prestar esclarecimentos até a próxima segunda, prazo máximo concedido pelo TJD-AL.
Entenda o caso
Um caso inusitado foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF no último dia 10. Para um clube não ser excluído da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, a diretoria do P.I registrou dirigentes, inclusive o superintendente da Federação Alagoana de Futebol, Roque Júnior, para completar o elenco. O Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL) prometeu averiguar a situação.
Fonte: Globoesporte.com/al

Um comentário:

  1. Tanto pessoal bom e jovem na cidade que eles poderiam fazer essa inscrição, e vão fazer isso com idosos dirigentes! Porém no futebol não há regra que limite a idade de um jogador, logo não há chances de punição. Estão fazendo tempestade em copo d'água!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates