Ultimas

24/09/2014

Torce pra quem? Confira os times dos candidatos ao governo de Alagoas

Foto: Assessoria
Faltam apenas 11 dias. Em menos de duas semanas, o país e todos os estados da federação vão conhecer seus novos governantes para os próximos quatro anos. Em Alagoas, a disputa está acirrada. São oito candidatos brigando pela vaga de governador, em uma arrancada que remete a uma verdadeira finalíssima de campeonato. E para deixar as eleições ainda mais próximas do esporte mais querido do Brasil, o GloboEsporte.com quis saber para quais times os candidatos ao governo alagoano torcem. Como bons desportistas, eles não fugiram do debate.
As respostas foram concedidas por sete dos oito candidatos. Apenas Joathas Albuquerque (PTC) não atendeu às ligações quando procurado. Dentre os times alagoanos, o CRB foi o mais lembrado pelos candidatos, tendo sido apontado em três oportunidades. Grande rival do Galo, o CSA tem apenas um torcedor.
Estádio Rei Pelé, em Maceió (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Sete candidatos ao governo de Alagoas também frequentam os estádios para torcer (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Porém, apenas um dos que vão disputar o pleito no próximo dia 5 de outubro respondeu à enquete afirmando não ser adepto de um “segundo time”, prática pouco comum entre muitos nordestinos. O restante admitiu apoiar uma equipe alagoana, sem esquecer de outra dos grandes centros.
Entre os mais citados, a dupla carioca Botafogo e Flamengo aparece mais vezes, tendo, cada um, dois candidatos torcedores. Apenas um time do estado de São Paulo foi apontado por eles. A grande curiosidade da enquete foi o fato de o candidato Biu de Lira (PP) ter afirmado por meio de sua assessoria de que “não torce” para nenhum time, seja de Alagoas ou do restante do Brasil.
Confira agora a relação dos candidatos, com os times que eles torcem:
Renan Filho, candidato do PMDB ao governo de Alagoas (Foto: Reprodução/ Assessoria)Renan Filho, PMDB (Foto: Reprodução/ Assessoria)
Renan Filho (PMDB):
Torce por Murici, time da sua cidade, e o Botafogo;



Biu de Lira, candidato ao governo de Alagoas pelo PP (Foto: Reprodução/ Assessoria)Biu de Lira, PP (Foto: Reprodução/ Assessoria)
Biu de Lira (PP)
Afirmou, por meio de assessoria, não torcer para nenhum time;



Júlio Cezar, candidato ao governo de Alagoas pelo PSDB (Foto: Reprodução/ Assessoria)Júlio Cezar, PSDB (Foto: Reprodução/ Assessoria)
Júlio Cézar (PSDB)
É fã do CSE, time de Palmeira dos Índios, sua cidade natal, e do Flamengo;



Mário Agra, PSOL (Foto: Reprodução/ Assessoria)Mário Agra, PSOL (Foto: Reprodução/ Assessoria)
Mário Agra (PSOL)
Por meio da assessoria, declarou seu amor ao CRB e ao Botafogo;



Gobery Lessa, PCB (Foto: Reprodução/ Assessoria)Gobery Lessa, PCB (Foto: Reprodução/ Assessoria)
Golbery Lessa (PCB)
Único dos candidatos a afirmar ter apenas um único time para torcer, é adepto do CRB;



Coronel Goulart, PEN (Foto: Reprodução/ Assessoria)Cel. Goulart, PEN (Foto: Reprodução/ Assessoria)
Coronel Goulart (PEN)
Afirmou ter logo três times para torcer. O primeiro deles, o alagoano CRB. No âmbito nacional, afirmou ter simpatia por São Paulo e Fluminense;


Luciano Balbino, PTN (Foto: Reprodução/ Assessoria)Luciano Balbino, PTN (Foto: Reprodução/ Assessoria)
Luciano Balbino (PTN)
O único dos candidatos torcedor do CSA. Além do Azulão, torce pelo Flamengo, e também lembrou do Furacão, time amador de Santa Luzia do Norte, interior de Alagoas, sua cidade natal.


Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates