Ultimas

15/10/2014

Em Atalaia, P.I vence o Sport e fica perto da primeira divisão do campeonato alagoano 2015

Foto: RomárioSilva/PalmeiraEsporte
Os mata-matas da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano foram abertos nesta quarta-feira à tarde, com duas partidas. Jogando em Atalaia, o P.I bateu o Sport Santo Antônio por 3 a 2 e largou na frente nas semifinais. Os três gols da equipe de Palmeira dos Índios foram marcados pelo atacante Jean, enquanto Dudu e Zé Carlos descontaram para o Leão.
jogo
Foto: RomárioSilva/PalmeiraEsporte
A partida começou equilibrada até os 27 minutos da primeira etapa, quando o time de Palmeira dos Índios abriu a contagem com o atacante Jean.

O Sport reagiu logo em seguida, e aos 32 minutos, Eduardo empatou a partida.  Mesmo perdendo o meia Kessi que saiu machucado no primeiro tempo, o PI  voltou a ficar a frente do placar aos 44 minutos novamente com Jean. Este foi o placar do primeiro tempo.
Segundo tempo
O time palmeirense começou com tudo e mais uma vez o artilheiro Jean, deixou sua marca, marcando o seu terceiro gol no jogo e o terceiro gol do P.I
O time de Atalaia tentou uma reação, e aos 13 minutos o lateral direito Zé Carlos marcou o segundo gol, sendo este o  último da partida. Final  de jogo PI Futebol Clube 3 x 2 Sport Santo Antonio
No próximo Domingo  as 15h, as duas  equipes voltam a se enfrentar, desta feita no Estádio Juca Sampaio, com o P.I podendo até perder por um gol de diferença que mesmo assim garante vaga na elite do futebol alagoano.  Será o segundo representante da terra xucurus.
Na outra semifinal em jogo realizado em Murici.  Sete de Setembro e  Ipanema empataram em 1 x  1
As duas equipes jogam novamente sábado as 15:00 horas no Arnon de Melo, em Santana do Ipanema.

Fonte: com Globoesporte.com/al e Voz de Ouro

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates