Ultimas

18/10/2014

Ipanema empata com o Sete de Setembro e volta à elite do estadual

 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Depois de empatar por 1 a 1 no primeiro jogo das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, o Ipanema entrou no gramado do Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema, neste sábado precisando de um novo empate para retornar à elite do futebol alagoano em 2015. E foi justamente o que aconteceu.
O Sete de Setembro largou na frente com o atacante Alex, aos 28 minutos da etapa final, mas o Canarinho do Sertão chegou ao empate com um gol assinalado pelo zagueiro Nado, aos 49 minutos da etapa complementar. Com o resultado, o Ipanema aguarda agora o vencedor do confronto entre P.I e Sport Atalaia para decidir o título do campeonato.
O duelo decisivo entre as equipes palmeirense e atalaiense será disputado neste domingo, a partir das 15h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Na primeira partida, o P.I bateu o adversário por 3 a 2, mesmo jogando no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia.
A Federação Alagoana de Futebol vai definir na próxima segunda-feira as datas das partidas da fase final do estadual da Segunda Divisão.
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates