Ultimas

28/02/2015

Após primeira semana de treinos, Freitas afirma que precisa testar o time

(Foto: Romário Silva/Assessoria CSE)
Com um primeiro turno pra se apagar da memória dos jogadores do CSE, onde o time terminou em último lugar na tabela, o técnico Freitas Nascimento intensificou os treinamentos em sua primeira semana como comandante do tricolor. 

Velho conhecido do futebol Alagoano, Freitas exigiu mais comprometimento dos atletas. 

-Eu sempre exijo comprometimento de meus jogadores. Toda vez que eles entrarem em campo tem que jogar como se estiverem disputando uma final de campeonato. Temos ótimos jogadores aqui. Tática se arruma, agora comprometimento com a equipe e com a torcida vem de cada jogador - destacou o treinador. 

Ainda de acordo com Freitas, o tricolor deve fazer pelo menos um amistoso antes do início do segundo turno.
- É necessário fazer algum amistoso, para analisar a equipe em condições de jogo, vou sentar com a diretoria pra agendar esse teste para que eu possa ver como a equipe vai se comportar dentro de campo - finalizou.
O segundo turno do Campeonato Alagoano deve começar em meados de Março, e contará com 9 equipes, incluindo CRB e Coruripe que estão na Copa do Nordeste. O CSE está no grupo B, ao lado de CRB e Santa Rita, os demais componentes desse grupo serão conhecidos após o final do primeiro turno.
Fonte: www.cseoficial.com.br

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates