Ultimas

12/02/2015

CRB empata, mas bandeirinha musa faz a alegria dos torcedores regatianos

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Dois gols em menos de dez minutos de jogo. O bom início de partida fez a torcida do CRB acreditar que aconteceria a primeira vitória na Copa do Nordeste, mas sem entregar os pontos, o Bahia se recuperou e conseguiu igualar o marcador. O Galo por sua vez, ampliou com Morais, mas, aos 48 do segundo tempo, Kiesa acabou com a festa dos regatianos, e deixou tudo igual no Rei Pelé. 
O resultado final do jogo, 3 a 3, deixou os torcedores desanimados, mas, a musa da arbitragem brasileira conseguiu minimizar o empate cedido nos acréscimos. Sucesso nos gramados e também fora deles, a catarinense fez os torcedores suspirarem das arquibancadas. Correndo de um lado para o outro, a bandeirinha ouviu muitos assobios. 
Bandeirinha musa, Fernanda Colombo trabalha no jogo CRB x Bahia (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Com uma arbitragem tranquila, Fernanda não recebeu críticas (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de AL)
Já acostumada com o assédio, a auxiliar em momento nenhum pareceu se importar com as provocações dos torcedores. Desempenhando uma arbitragem tranquila, a catarinense não ouviu queixas da torcida, nem mesmo da comissão técnica, ao contrário do árbitro pernambucano Neilson Nogueira Silva e do assistente Elan Vieira. 
Fernanda integra hoje o quadro de arbitragem da Federação Pernambucana de Futebol. A profissional, que é aspirante à Fifa, trabalhou recentemente em jogos da Copa do Brasil sub-20 e também da Série C. 
No ano passado, a bandeirinha foi muito criticada pelos repetidos erros de arbitragem, incluindo o jogo entre São Paulo e CRB, pela Copa do Brasil. Outro caso emblemático e que ganhou repercussão nacional foi no clássico mineiro Atlético-MG x Cruzeiro, pelo Brasileirão, em 10 de maio. Após o erro, a auxiliar foi ofendida pelo diretor de futebol do Cruzeiro, que a mandou posar para a revista Playboy em vez de apitar. Passada a tempestade, Fernanda tem encontrado cada vez mais o seu espaço no futebol, e se depender dos fãs torcedores, a catarinense ainda tem um longo caminho a percorrer no mundo da bola. 
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates