Ultimas

26/02/2015

Em 24h, camisas para evento do CRB com Mendigata estão quase esgotadas

Reprodução Facebook
Após 24h desde o início da vendas, as camisas de modelo número 4 do CRB para a temporada 2015, que serão o bilhete de entrada do evento de apresentação dos novos uniformes do clube, estão praticamente esgotadas.
De acordo com Tomaz Ferrare, consultor de marketing do Galo, em contato com o TNH1, até as 14h desta quarta-feira pouco mais de 250 das 300 camisas disponíveis para a torcida já haviam sido vendidas após um dia de comercialização. A expectativa é de que ainda nesta quarta as vendas se esgotem. Ao adquirir a sua, o torcedor recebe um voucher (imagem ao lado) para pegar a camisa, disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG, no dia da festa e no próprio Maikai.
O evento, que contatará com o desfile da modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa Pânico na Band, acontece no dia 5 de março, às 19h, no Maikai Show Bar, em Maceió. A casa de show possui dois espaços, sendo o térreo com capacidade para 700 pessoas e o mezanino, no andar superior, para mais 250 pessoas. Mas no evento do CRB, o térreo ficará disponível.
Sobre o limite de público, o consultor de marketing do clube disse que “o número máximo de 300 camisas se deu pelo tamanho do evento. Como teremos um palco para o desfile, iremos perder um bom espaço, então teremos uma capacidade máxima para cerca de 500 pessoas. Além dos 300 torcedores, teremos ainda convidados, como patrocinadores, dirigentes e imprensa”, completou ainda Ferrare ao TNH1.
Na estrutura do evento, a maior parte dos torcedores poderá acompanhar o desfile de apresentação dos novos uniformes em mesas e cadeiras. O lançamento dos novos uniformes terá open bar de cerveja, água, refrigerante e petiscos. “Vai ser servido chopp do início ao fim do evento”, encerrou Ferrare.
Mendigata é a principal atração do evento do CRB. Foto: Divulgação/Reprodução
Outros detalhes
O evento começa no dia 5 de março às 19h com a apresentação dos uniformes. A partir das 19h45, haverá o desfile com a Mendigata vestindo a camisa regatiana, além da modelo alagoana Grazy Araújo, que reside em São Paulo, e é candidata a Miss Bumbum e garota propaganda da cerveja Skol, além da modelo carioca Jeniffer Aline.
Alguns jogadores do CRB, que terão seus nomes confirmados, também irão desfilar com a camisa regatiana. Em seguida, às 20h45, o Pagode do Galo animará os presentes até as 21h45, quando será transmitido direto do Maikai o jogo Campinense x CRB, pela Copa do Nordeste.
O valor da camisa oficial para participar do evento é R$ 130 para sócio torcedor, que pode dividir em até 3x no cartão de crédito, e R$ 150 para não sócios, que podem dividir em até 2x no cartão. Esse valor já inclui a camisa oficial do CRB de modelo 4, na cor preta e com detalhes em vermelho e branco, que faz homenagem ao mascote Galo de Campina, e a entrada ao evento.
As vendas começaram nesta terça-feira (24), às 14h, no Casarão do CRB, na Rua Silvério Jorge, bairro de Jaraguá. Mais informações pelo telefone (82) 9134-3003 ou no e-mail: crb@torcedordevantagens.com.br.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates