Ultimas

12/02/2015

Em casa, ASA bate Murici por 2 a 0 e conquista a primeira vitória no estadual

(Foto: Divulgação ASA)
O ASA enfim desencantou no primeiro turno do Campeonato Alagoano. Após três empates, o time alvinegro conquistou a primeira vitória na competição. Em jogo válido pela quinta rodada do estadual, o Fantasma derrotou o Murici por 2 a 0 (veja no vídeo abaixo), nesta quarta-feira, no Municipal de Arapiraca, e avançou para a terceira posição na tabela de classificação com seis pontos. Os gols foram marcados por Alex Henrique e Didira, ambos no segundo tempo. 

Para o confronto com o Murici, o técnico Vica apostou em manter a formação que empatou com o Santa Rita na rodada passada. O ASA iniciou a partida dominando as ações e sufocou o time adversário. No primeiro tempo, o ataque alvinegro esbarrou na boa atuação do goleiro Juninho, que fez três grandes defesas. Na etapa final o arqueiro verde não teve muita sorte e foi buscar a bola no fundo das redes duas vezes. 
Na próxima quarta-feira, o ASA encara o CSA, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Alagoano. O Murici volta a campo na quinta-feira, às 20h30, contra o CEO, em Olho d'Água das Flores. Com quatro pontos, o time do técnico Gilmar Batista ocupa a sexta posição na tabela. 
O jogo
Didira comemora gol do ASA contra o Murici (Foto: Divulgação ASA)Didira comemora gol do ASA contra o Murici (Foto: Divulgação ASA)
Precisando da vitória, o ASA dominou as ações no primeiro tempo. Com um time bem postado em campo, o ataque alvinegro criou três chances claras de gol, mas esbarrou no goleiro Juninho. O camisa 1 do Murici fez três grandes defesas e evitou que o Alvinegro abrisse o placar. O Murici só assustou o goleiro Marcão aos 33', após uma bela troca de passes para a finalização de Dudé. Em seguida, Geninho recebeu na entrada da área e chutou forte levando perigo ao arqueiro alvinegro. 
No segundo tempo, o ASA voltou disposto a quebrar o jejum de vitórias e logo aos dois minutos o meia Alex Henrique aproveitou o rebote após a boa jogada de Everton e abriu o placar. Os donos da casa aproveitaram a falta de criação ofensiva do time adversário e, aos 14', Didira fez o segundo gol. A partir dai, o Murici tentou criar algumas jogadas, mas sem objetividade. Nos minutos finais do jogo, Felipe André teve a oportunidade de ampliar o placar, mas parou nas defesas do goleiro alviverde.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates