Ultimas

12/02/2015

Garotinho regatiano ganha meião do Bahia e vibra: "Dá para ir à escola"

 (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
Eles são rápidos e não se importam de receber um não. Após o apito final de jogo, lá estão eles no gramado pedindo uma camisa, um meião, chuteiras, caneleiras e acredite, até bermudas. Mas em meio a várias recusas e muita bagunça, tem quem saia premiado. 
Maxwell é um desses garotinhos que não perde um jogo no Rei Pelé. Torcedor do CRB, o pequeno acompanhou nessa quarta-feira o confronto com o Bahia de pertinho. Terminada a partida lá estava ele pedindo "brindes" aos jogadores. Depois de alguns "nãos" dos ídolos regatianos, o torcedor mirim resolveu mudar a estratégia, concentrou forças no adversário. E não é que ele se deu bem?!
- Ah eu consegui o meião, eles me deram. Tentei com os jogadores do CRB, mas não ganhei nada então fui pro Bahia. Eles quiseram me dar [meião], eu nem sei o nome do jogador, mas ele foi gente boa. Agora eu vou mostrar pros meus amigos. O meião é tão bonito que dá para ir à escola né?! - disse todo sorridente. 
Agora o meião do Bahia vai para coleção de Maxwell, que já conta com outros acessórios de clubes nordestinos.
- Esse não dou para ninguém (risos). Vou guardar junto com os outros. Já consegui de tudo, camisa, meião, bermuda e colete. Teve uma vez que eu consegui duas caneleiras, duas! - contou todo orgulhoso. 
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates