Ultimas

16/02/2015

Luiz Paulo torce o tornozelo esquerdo e deixa treino do CSE de maca

Foto: Romário Silva/Assessoria CSE
O CSE vive um momento muito delicado no Campeonato Alagoano. Com apenas 4 pontos somados e ocupando a 6ª colocação, a bruxa parece estar rondando os ares da equipe Tricolor. Às vésperas do confronto decisivo contra o Santa Rita, o treinador Laelson Lopes ganhou mais um problema para se preocupar. Durante o treinamento realizado na tarde desta segunda-feira (16), o atacante Luiz Paulo se lesionou e agora é dúvida para a partida da próxima quinta-feira (20).

Após torcer o tornozelo esquerdo, Luiz foi atendido ainda dentro de campo pelo Fisioterapeuta João Victor, em seguida o atleta deixou o campo de maca, sem conseguir apoiar o pé no chão. Artilheiro do CSE no Campeonato Alagoano, Luiz Paulo é peça importante no time que vem atuando no estadual, o jogador marcou três, dos seis gols do Tricolor no Campeonato.

O provável substituto de Luiz, será o atacante Philco, que deverá fazer dupla de ataque com Wilsson. Ainda para o setor de ataque, o técnico Laelson Lopes conta com o atacante Kesley.

O jogo contra o Santa Rita está marcado para as 20h, no estádio Olival Elias, em Boca da Mata.

Fonte: www.cseoficial.com.br

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates