Ultimas

12/02/2015

Técnico do ASA destaca empenho do time na vitória sobre o Murici por 2 a 0

Foto: PalmeiraEsporte
Uma vitória no momento certo. Foi assim que o técnico Vica definiu o primeiro triunfo do ASA no Campeonato Alagoano. Nessa quarta-feira, Alvinegro derrotou o Murici por 2 a 0 e subiu para a terceira posição na tabela com seis pontos. Após a partida, o técnico Vica destacou o empenho dos jogadores e disse que o resultado foi justo.
- Tivemos no mínimo umas três chances e por isso que eu acho que a vitória foi merecida. O time mostrou outra postura dentro de campo. Eu falei para todos os jogadores antes do jogo que todos eles podem evoluir um pouco mais na parte individual. Todos têm capacidade de jogarem até mais do que jogaram hoje. 
Outro fator que Vica destacou foi que o time segue invicto na competição e que o triunfo vai dar mais confiança para os jogadores.  
- Foi um jogo bom, um jogo equilibrado onde o nosso time fez por onde vencer e criou muitas chances de gols. Felizmente nós conseguimos essa primeira vitória, isso passa mais confiança para os nossos jogadores e veio no momento certo, na reta final da competição. 
O próximo compromisso do ASA será diante do CSA, quarta-feira, às 20h50, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Alagoano
Fonte: globoesporte.com/al.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates